"Sou Sortudo!" Zezé Di Camargo se derrete ao ver foto sexy de Graciele Larcerda

No Instagram, Graciele Lacerda compartilhou o clique para lá de sexy e recebeu aprovação dos internautas e também do namorado Zezé; veja

Graciele Lacerda posa sensual e é elogiada por Zezé
Foto: Reprodução/ Instagram
Graciele Lacerda posa sensual e é elogiada por Zezé

Como de costume, Graciele Lacerda chamou atenção dos seus seguidores no Instagram e não passou despercebida do seu namorado, o cantor Zezé Di Camargo , que fez questão de elogiar o clique compartilhado na noite da última segunda-feira (21).

Leia também: Graciele Lacerda ostenta cinturinha em foto sensual de sutiã

Foto: Reprodução/ Instagram
Graciele Lacerda posa sensual e é elogiada por Zezé

De biquíni e colete aberto, Graciele Larcerda ostentou o corpão e colocou legenda motivacional: “Muitos querem ter resultado, mas poucos querem esforço. Para alcançar uma meta é necessário persistência, foco e determinação. Saiba onde quer chegar e escolha o caminho certo para alcançar os melhores resultados”, escreveu ela.

Leia também: Graciele Lacerda comete gafe e mostra print de tela com aplicativo picante

Você viu?

A publicação para lá de sensual da morena, não poderia ser diferente, rendeu curtidas, mais de 32 mil. Entre os inúmeros comentários, um deles se destacou – o de Zezé Di Carmo: “Sou sortudo! É linda”, declarou ele.

Os internautas concordaram com o sertanejo e fizeram questão de responder ao comentário dele: “ela é linda, simpática e muito humilde .Que Deus abençoe a união de vocês, sou fã”, escreveu um. “Zezé, você é o homem mais sortudo do mundo, meu ídolo. A Graci além de linda é um amor”, concluiu outro.

Graciele Lacerda dona da beleza

Foto: Reprodução Instagram
Graciele Lacerda ostenta corpão em foto publicada na conta oficial do Instagram

A amada de Zezé é uma das musas das redes sociais, isso porque a bela não cansa de exibir a boa forma nas fotos compartilhadas, onde sempre aparece de roupas justas e curtas para ressaltar as curvas. Com tanta simpatia e beleza, Graci coleciona mais de 800 mil seguidores em seu perfil do Instagram.

Leia também: De biquíni, Graciele Lacerda ostenta corpão e seguidor desafia Zezé na web

Recentemente, Graciele Lacerd a posou de costas, lacrou e mostrou o mulherão que é. Cheia de sensualidade, a pele bronzeada da modelo é destacada pelo biquíni na cor branca, o modelo fio dental realça ainda mais as curvas e o bumbum da gata. No clique, a bela ostenta muito mais do que a beleza, mas também a riqueza, já que ela aparece em frente a uma bela piscina na mansão onde vive com o sertanejo.