Ariana Grande decidiu usar seu Twitter na noite da última quinta-feira (07) para se pronunciar após ver notícias sobre os motivos que a levaram a desistir de se apresentarna cerimônia do Grammy, no próximo domingo (10).

Leia também: Ariana Grande é processada, site erra nome e cantora tira sarro

Ariana Grande quebra o silêncio sobre desistência do Grammy
Reprodução/Instagram
Ariana Grande quebra o silêncio sobre desistência do Grammy


Indicada em duas categorias neste ano, Ariana Grande desistiu de se apresentar após se desentender com os organizadores. "Minha criatividade e autenticidade foram sufocadas por você", escreveu a cantora diretamente para Ken Ehrlich, produtor responsável pelo Grammy .

Ken havia dito que a cantora desistiu por não ter mais tempo de preparar algo até domingo. "Tinha ficado quieta, mas vocês estão mentindo sobre mim. Posso preparar uma performance do dia pra noite, e você sabe disso, Ken", escreveu Ariana na rede social.

Leia também: Deus é Ariana Grande: cantora transforma problemas em hits e amadurece

Você viu?

Ela ainda termina o comentário dando uma alfinetada. "Espero que o show seja exatamente do jeitinho que você pensou e até melhor", finalizando com um emoji de coração.





Leia também: Ariana Grande supera grupo de K-Pop e bate recordes com clipe de Thank U, Next

Segundo uma fonte da revista Variety, uma confusão entre os dois por conta da escolha das canções que Ariana iria cantar durante o evento teria causado o cancelamento.  Ariana Grande teria se sentindo insultada pelos produtores, que se recusaram a deixá-la cantor 7 Rings, seu último single do álbum Thank U, Next, que foi lançado nesta sexta-feira (08).

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!