Nesta segunda-feira (04) Sol Menezzes, de 23 anos, irmã de Sheron Menezzes, compartilhou uma foto fazendo topless em sua conta oficial do Instagram para divulgar o espetáculo “Lívia”, no qual interpreta a personagem principal.

Leia também: Anitta compara própria barriga com a de Sheron Menezes, grávida de 5 meses

Irmã de Sheron Menezzes faz topless para divulgar peça de teatro no Rio de Janeiro
Reprodução Instagram
Irmã de Sheron Menezzes faz topless para divulgar peça de teatro no Rio de Janeiro

“Venho seminua avisar pra vocês que o espetáculo ‘Lívia’ estreia nesta sexta-feira (08), no Rio de Janeiro”, escreveu a irmã de Sheron Menezzes na legenda da imagem. Ainda na mesma postagem, a artista reforçou o convite: “Depois não vem dizer que eu não avisei”.

Leia também: Nasce Benjamin, o primeiro filho da atriz Sheron Menezzes

Com pouco tempo de sua publicação no Instagram , a foto da atriz recebeu milhares de likes e incontáveis comentários, e a tendência é que o número cresça a cada instante.

Você viu?

Engajados, alguns fãs e amigos comentaram positivamente a publicação. "Eita, que tiro. Merda para esse espetáculo lindo. Vou tentar ir”, disse uma seguidora desejando bons resultados. “Deus”, elogiou outro internauta. "Um mulherão desses, bicho! Louco para te ver no teatro. Arrasa", brincou um terceiro. “Ave, que maravilhosa”, finalizou um terceiro admirador.

Mais sobre a peça de teatro

undefined
Reprodução Instagram

Irmã de Sheron Menezzes será protagonista em peça de curta temporada no Rio

O espetáculo estrelado por Sol Menezzes conta a trajetória de uma mulher, simples e incrível, que vê seus planos serem completamente alterados pelos acontecimentos que sua vida impõe. Propondo uma reflexão sobre como os nossos relacionamentos podem modificar e redefinir a nossa vida.

Em curta temporada, a peça, que estreia nesta sexta-feira (08), ficará até o dia 17 de fevereiro em cartaz no Teatro Arena Caixa Cultural, no centro do Rio de Janeiro.

Sheron Menezzes e seus irmãos

Sheron Menezzes
Reprodução Instagram
Sheron Menezzes

Leia também: Acusada de copiar Gisele Bündchen, Sheron Menezzes revida:"Era meu trabalho"

Sol e Sheron Menezzes não são as únicas a seguir carreira artística na família. O irmão único delas, Drayson, também está no ramo do entretenimento. Além de ator, ele está na direção da peça em que Sol será protagonista.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!