Nessa segunda-feira (28) Luiza Possi participou do “Encontro com a Fátima Bernardes” junto com alguns atores da novela “O Tempo Não Para”. Nos bastidores, Christiane Torloni publicou uma foto ao lado da cantora e acabou revelando o sexo do bebê que Luiza está esperando.

Christiane Torloni revela o nome e sexo do bebê de Luiza Possi
Reprodução/Instagram
Christiane Torloni revela o nome e sexo do bebê de Luiza Possi

Aos 34 anos e grávida do primeiro filho, Luiza Possi está esperando um menino. Quem revelou o sexo e o nome do bebê, foi a atriz e amiga, Christiane Torloni que publicou uma foto no seu Instagram ao lado de Luiza com a legenda “Abençoando a chegada do Lucca”.

Leia também: Sem make, Luiza Possi ostenta boa forma ao treinar só de biquíni

Nos comentários da foto de Christiane, um seguidor falou “acho que alguém contou o sexo do bebê antes da hora”.  “Vai ser menino! Que o Lucca seja lindo”, comentou outra seguidora. “Nome do meu filho. Lindo!”, comemorou uma fã.

Luiza anunciou a gravidez na última quinta-feira em um post no seu perfil oficial do Instagram, mas ainda não tinha revelado o sexo do bebê. Na legenda, Luiza disse nunca ter pensado em ser abençoada de tal maneira: "O momento mais emocionante da minha vida com certeza é agora. Nunca pensei que aconteceria comigo, ser abençoada dessa maneira por Deus”.

Leia também: Luiza Possi celebra união com Cris Gomes diretor do “Domingão”

A cantora  será mãe de primeira viagem ao lado do seu marido, Cris Gomes. Ela se casou com o diretor de TV em setembro de 2018 e estão juntos desde 2017. O romance começou nos bastidores do “Domingão do Faustão”, quando Luiza Possi  participou da primeira edição do quadro “Show dos Famosos” que era dirigido por ele.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!