O amor está no ar - e nos diversos posts repletos de declarações de amor nos perfis dos famosos nas redes sociais. Os casais famosos não escondem o lado poeta e apaixonado para escrever belas mensagens aos seus parceiros (as). 

Leia também: Casais famosos que tinham tudo para dar certo no amor, mas algo deu errado

Declarações de amor dos famosos!
Reprodução/Instagram
Declarações de amor dos famosos!


Veja a lista que o iG Gente preparou com as declarações de amor dos famosos!

  • Larissa Manoela e Leo Cidade 

Casais que compartilham declarações de amor na web! Casal Larisa Manoela e Leonardo Cidade
Reprodução/Instagram
Casais que compartilham declarações de amor na web! Casal Larisa Manoela e Leonardo Cidade

Larissa Manoela e Leo Cidade estão juntos há um pouco mais de um ano e são só amor. A atriz não esconde seu lado poeta para postar momentos ao lado do amado em viagens, festas, estreias de filmes, ao lado da família e dos amigos - e também nas frases apaixonadas. "Que o nosso bem faça bem a outro também! Aqui só tem amor",  "Eu quero conhecer esse mundão do seu lado, ele fica muito mais incrível Te amo! Love You!" e "Meu riso é tão feliz contigo".

O ator também impressiona das frases. "Per(feita) pra mim" e "Amo quando você começa a sorrir do nada, sempre deixando tudo mais alegre, com esse seu jeitinho!", foram algumas da declarações do boy. 

  • Xuxa e Junno Andrade 

Casais que compartilham declarações de amor na web! Casal Xuxa e Junno Andrade
Reprodução/Instagram
Casais que compartilham declarações de amor na web! Casal Xuxa e Junno Andrade


A apresentadora Xuxa, demostra todo o seu amor ao namorado Junno Andrade em meio as frases românticas que postam nas legendas dos cliques compartilhados em seu perfil no Instagram .

Mesmo com frases curtas, as declarações chamam atenção. "Eu e vc com muito amor..... e alegria", "Como eu amo estar do seu lado....", "Juuuuuu..... sdds de vc meu bofe delícia" e "Como eu amo ficar do seu lado ..... te amo pra sempre". O artista também demostra seu lado romântico. "Como te amo minha Xuxuca..... e todos os momentos ao seu lado.....", "Como é bom ser seu namorado.... que bom que voce é minha namorada......", escreveu. 

  • Chay Suede e Laura Neiva 

Casais que compartilham declarações de amor na web! Casal Chay Suede e Laura Neiva
Reproduções/Instagram
Casais que compartilham declarações de amor na web! Casal Chay Suede e Laura Neiva


Chay Suede e Laura Neiva - além de serem um dos mais queridinhos da web - também são só amor nas declarações. Compartilhando momentos juntos e também com os bichinhos de estimação, demostram carinho publicamente. "Amo você", "a gente sempre arruma um jeito de se encaixar", "feliz aniversário, amor da minha vida!", escreveu o ator que também usa emojis de coração para declarar seu amor. 

Você viu?

Já a atriz escreveu um belo texto para o namorado pouco tempo após retomarem o noivado. "O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha. Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor. O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. Coríntios". 

  • Nanda Costa e Lan Lanh

Casais que compartilham declarações de amor na web! Casal Nanda Costa e Lan Lanh
Reprodução/Instagram
Casais que compartilham declarações de amor na web! Casal Nanda Costa e Lan Lanh


Nanda Costa e a namorada Lan Lanh não ficam atrás quando o assunto é declarações apaixonadas. Postando diversos momentos ao lado da amada, a atriz demostrou sua paixão com frases como "Lan, faltam só 10 dias pra gente completar 5 anos juntas.Topa ficar comigo mais 5 e mais 5 e mais 5 e mais 5 e mais 5 e mais 5 e mais 5 e mais 5 e mais 5 e mais e mais ???" e "Quando o amor, a liberdade e a igualdade transbordam e formam uma tsunami de gente fina, elegante e sincera". 

Já no aniversário da atriz, a percussionista compartilhou uma foto com o texto: "Fê, você é o amor da minha vida, é com você que quero acordar todas as manhãs, dormir todas as noites, viajar todas as férias, correr todas as praias , fazer todas as músicas, ver todos os filmes, desfrutar de todas as delícias e te amar cada vez mais". 

  • Rafael Vitti e Tatá Werneck

Declarações de amor dos famosos! Casal Rafa Vitti e Tatá Werneck
Reprodução/Instagram
Declarações de amor dos famosos! Casal Rafa Vitti e Tatá Werneck


O casal Rafa Vitti e Tatá Werneck são só amor desde o início do namoro – e também em datas especiais como aniversário ou em um dia qualquer (mesmo). O ator não esconde o seu lado poeta e não poupa as palavras para elogiar e demostrar seu amor a amada no Instagram. Tatá também não fica atrás – mesmo de um jeito mais brincalhão – faz lindas declarações."Me acostumei contigo pegando na minha bunda quando me beija.. hoje eu gosto e te amo mais ainda por isso", escreveu Rafa em um dos momentos.

O casal tem certa particularidade nas declarações, sempre envolvendo os bichinhos de estimação, natureza, roupas e até a cantora Sandy. "Eu e meu amor sabemos nos vestir pra irmos à praia. Uma de casaco e um de gorro. Somos um casal que veste a roupa que tá limpa. Mãe, sei que vc está lendo. Desculpa", escreveu Tatá em um dos momentos fofos. 

Leia também: Casais famosos que se conheceram nos bastidores e estão juntos até hoje

  • Thaila Ayala e Renato Góes 

Declarações de amor dos famosos! Casal Renato Góes e Thaila Ayala
Reprodução/Instagram
Declarações de amor dos famosos! Casal Renato Góes e Thaila Ayala


Thaila Ayala e Renato Góes sempre estão compartilhando com seus fãs momentos apaixonadíssimos. Os atores postam momentos juntinhos tomando café da manhã, festas, viagens, Copa do Mundo, estreias de filmes e mais! Para celebrar o pedido de casamento, feito por Renato na última virada do ano, a atriz escreveu em um dos cliques.  "E a estrela cadente me caiu ainda quente na palma da mão!". 

Leia também: Dez declarações de famosos para seus amores nesse Dia dos Namorados

"Sobre o sorriso mais largo e o momento mais feliz da minha existência. Sobre o dia em que a mulher da minha vida disse; SIM! Meu amor, eu te dou a minha mão, para que juntos possamos fazer aquilo que eu não posso, não quero e não vou fazer sozinho; Uma Linda Família de Amor. Te amo", escreveu Renato Góes em mais uma das suas declarações de amor

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!