Em dezembro de 2018, o jogador Egídio, do Cruzeiro, publicou um vídeo ao lado da esposa Thaysa Araújo que dizia: “Que delícia de mar, hein... Piscininha amor... piscininha! Ótimo para a gente namorar e beijar muito!”. Esse bordão foi considerado um dos primeiros memes do ano e até virou música.

undefined
Reprodução/Instagram

"Piscininha amor" foi criado por Egídio ao postar foto ao lado da esposa, Thaysa

O vídeo com a frase " piscinha amor " foi postado por Egídio, jogador do Cruzeiro, no dia 7 de dezembro, mas fez o maior sucesso desde que Fred – também jogador do Cruzeiro – publicou um vídeo nos Stories ao lado da mulher usando o meme. Fred, que se autodenomina como o "rei dos Stories", tem mais de 2 milhões de seguidores no Instagram e publicou um vídeo no dia 6 de janeiro com a legenda "Olha o que você faz, Egídio... Morreu, mas passa bem".

Visualizar esta foto no Instagram.

Olha oq vc faz @egidio_6 ... morreu,mas passa bem.😂😂😂😂😂

Uma publicação compartilhada por Fred (@fredguedes9) em




O meme viralizou e logo alguns famosos aderiram ao "piscininha amor". A cantora Anitta entrou na brincadeira e publicou uma foto com a legenda: "Piscininha, amor!". Alguns famosos elogiaram a cantora: "Que popo é esseeeeee braseeeeeal", comentou Ana Clara, ex-BBB e repórter da "Rede BBB". "Vai com Bumbum tam Tam", comentou o craque do PSG, Neymar, com a música do MC Fioti. David Brazil até brincou: "Minina haja protetor né?".

Anitta entra na onda da brincadeira
Reprodução/Instagram
Anitta entra na onda da brincadeira "piscininha, amor"














Viviane Araújo também não deixou passar e entrou na onda. Ao aproveitar a tarde ensolarada dessa terça-feira (22), a atriz publicou uma foto com a legenda "Piscininha, amor? Pisciniiiiiiinha!!!!!". Claro que seus seguidores fizeram uma enxurrada de comentários, uma seguidora até brincou com o comentário "vidinha mais ou menos".

Viviane Araujo também usa o meme
Reprodução/Instagram
Viviane Araujo também usa o meme "piscinha amor" em foto no Instagram



Claudia Leitte também usou o meme em uma foto. A cantora e jurada do "The Voice Kids" recebeu mais de 3 mil comentários, entre eles de algumas amigas. "Maravilhosa!!! Linda!", comentou Sabrina Sato. "Estas uma garotinha!!!", Susana Vieira a elogiou. "Uma sereia dessas", a dupla Simone e Simaria comentou com o perfil da dupla. "Ô MUIÉ LINDA", declarou Iza.

Claudia Leitte posta foto com legenda
Reprodução/Instagram
Claudia Leitte posta foto com legenda "Piscininha, amor"


Você viu?


Leia também: Dessa vez o Brasil foi longe demais! Os memes  que abalaram o ano de 2018

Fabio Porchat também entrou na brincadeira ao lado da esposa, Nataly. Nos comentários, diversos seguidores do humorista marcaram os jogadores do Cruzeiro, Egídio e Fred, e o cantor Whadi Gama.

Fabio Porchat também aderiu ao
Reprodução/Instagram
Fabio Porchat também aderiu ao "piscininha amor" com a esposa, Nataly.


David Brazil também publicou um vídeo diretamente de uma "piscininha" lá da Paraíba. Na legenda, David exaltou a beleza da Paraíba: "PISCININHA AMOR PISCININHA NATURAL DA MINHA PARAÍBA. AH COMO AMO MEU NORDESTE E SUAS BELEZAS".



O apresentador do "Bem Estar", Fernando Rocha, aderiu ao "piscininha amor" de uma forma inusitada. Fernando publicou um vídeo em seu Instagram com a pia da sua casa cheia de água e falou: "É hit do verão que você quer? Então toma! @whadigama @egidio_6 @fredguedes9 poesia pura!! Cada um tem a piscininha que merece! 😂#piscininhaamor".


Ao ver toda essa repercussão, Whadi Gama, de 17 anos, não perdeu tempo e se inspirou na frase para fazer uma música . O sucesso foi tanto que até Neymar postou um vídeo cantando o novo hit.


Whadi, que está prestes a fechar contrato com a gravadora Sony, já recebeu convites de parcerias com Dennis DJ, Thiago Brava e Nego do Borel. Ele pretende concorrer com “Jenifer”, música do Gabriel Diniz, pelo posto de hit do verão e música do carnaval.

O bordão foi levado tão a serio que ganhou até perfil oficial no Instagram para compartilhar os posts com a frase e possíveis memes, como uma piscina de plástico com a foto do Egídio e sua esposa, escrito “piscininha amô!”.

Visualizar esta foto no Instagram.

PISCININHAMOR TRAZENDO NOVIDADES

Uma publicação compartilhada por PISCININHAAMOR PERFIL OFICIAL (@piscininhaamor) em


Em 2018, tivemos um número gigante de memes e começou logo com o hit do carnaval da Jojo Toddynho “Que tiro foi esse”. Ao lançar a música, diversos famosos publicaram vídeos com o refrão da música e se tornou um dos memes de sucesso do ano.

Em época de “Big Brother Brasil” sempre tem meme. A 18ª edição ficou marcada pelo meme da participante Jéssica. Ao conversar com seu reflexo no espelho, ela soltou a frase “Levanta a cabeça princesa, se não a coroa cai” e a internet não perdoou.

Leia também: Ana Maria Braga e a safra de memes em 2018

Em 2018 também teve Copa do Mundo e rendeu ótimos memes como: “Feiticeiro do Hexa”, “Canarinho Pistola” e “Qual Neymar caído é você?”.

Memes da Copa do Mundo 2018: Feiticeiro do Hexa, Neymar e Canarinho Pistola
Reprodução/Twitter
Memes da Copa do Mundo 2018: Feiticeiro do Hexa, Neymar e Canarinho Pistola

Até a atriz, Bruna Marquezine entrou para a lista de memes. Ao publicar uma foto em Fernando de Noronha com a frase “Noronhe-se” o público da web não perdoou e começou a fazer piada com todos os lugares do país “Uberabe-se”, “Bertioga-se”, "Osasque-se", "Portoalegre-se" e assim por diante.




Leia também: Que tiro foi esse? Os melhores memes da cerimônia do Oscar 2018

Apesar de recente e mesmo com os famosos, Claudia Leitte, Anitta, Neymar, Fabio Porchat e Fernando Rocha, brincarem com esse meme, já teve gente nas redes sociais falando que não aguenta mais ouvir a frase “ piscininha amor ”. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!