Tamanho do texto

Cantor usou as redes sociais para dizer que ele e Ina Freitas estão separados desde o mês passado, mas que o carinho e a amizade permanecem; confira

O cantor Jorge, da dupla com Matheus, usou seu Instagram na madrugada desta terça-feira (22) para confirmar o fim de seu casamento de 7 anos com Ina Freitas. Os dois são pais de Davi.

Leia também: Sertanejos superam Anitta, que é apenas a 3ª artista com mais streams no Brasil

Jorge confirmou fim de casamento
Reprodução/Instagram
Jorge confirmou fim de casamento


Leia também: Jorge e Mateus falam sobre turnê nos Estados Unidos: "Ficamos muito felizes"

"Estou aqui pra comunicar que sim, eu e a Ina estamos separados desde o fim de dezembro do ano passado.  Infelizmente nossa convivência enquanto casal nos levou a isso. Sei que por ser uma pessoa pública devo essa satisfação a muitas pessoas queridas que sempre nos acompanharam e também nos deram tanto carinho, apesar de não gostar de falar ou divulgar sobre a minha vida pessoal, já que o que me torna público é a música", escreveu Jorge no Instagram .

Leia também: Jorge e Mateus e DJ Alok agitam final de semana em Campinas

Nós nos falamos todos os dias e assim continuará porque não nos tornamos inimigos, temos carinho e amizade um pelo outro e um fruto maravilhoso do nosso casamento que durou 7 anos, que é o Davi .  Peço que respeitem nossa decisão e acima de tudo respeitem nossa família porque ela nunca deixará de existir", finalizou Jorge .

    Leia tudo sobre: Instagram
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.