A coluna Bastidores deste domingo (15) é marcada por música, novidades fashion e muito mais. Para os amantes de Jorge e Matheus, aqui vai uma dica: está chegando o momento em que a dupla vai atravessar as fronteiras do Brasil para realizar quatro apresentações em cidades dos Estados Unidos. A passagem será marcada por shows com muita animação e os maiores sucessos da carreira dos músicos.
Leia também: Só no Sapatinho retorna mais “sossegado” e com esperança no hexa
Além disso, o público de Jorge e Mateus ainda terá a oportunidade de cantar os novos singles do álbum "Terra Sem CEP", lançado no início deste ano. No setlist, canções com Propaganda , Menina Maluquinha , Sosseguei e Logo Eu estão garantidas.
Leia também: Universal Music aposta em música religiosa no Brasil com criação de selo
Shows de Jorge e Matheus
Orlando, na Flórida, será a primeira parada da dupla. O show será realizado no dia 27 de julho no House Of Blues, na Disney Springs. A expectativa em encontrar com os fãs que estão tão longe do Brasil é o que incentiva a dupla em fazer a turnê: "Ficamos sempre muito felizes com as oportunidades que surgem de levarmos nossas músicas para os nossos fãs de todo o mundo", conta Jorge.
Depois, os artistas seguem para New Jersey, com apresentação no dia 28 e para Boston no dia 29. De acordo com Mateus, a ida para aos Estados Unidos é uma forma de ficar mais próximos dos fãs que vivem por lá: "Sempre que vamos para fora é para cantar para brasileiros que estão longe de nós aqui no Brasil e gostam do nosso trabalho".
Para finalizar a tour, eles voltam para a Flórida em apresentação em 03 de agosto na American Airlines Arena, em Miami. Para quem não lembra, Jorge e Mateus cantaram pela primeira vez fora do Brasil em 2009. De lá para cá foram muitas apresentações em diversos países, entre elas, uma das mais marcantes da carreira da dupla, a gravação do DVD "Live In London", no teatro Royal Albert Royal, em Londres.
Brasileiros dominando as passarelas
Mudando de assunto, a temporada de moda internacional, mais uma vez, está apresentando as coleções das mais prestigiadas grifes do cenário mundial. Os holofotes, porém, tem feito outras revelações: novos nomes brasileiros têm dominado a cena nas mais famosas passarelas do mundo.
Michi Czastka, Maria Vitória e Sarah Berger são as grandes representantes do Brasil. Juntas, as modelos já desfilaram ao lado de nomes poderosos como Uma Thurman e Naomi Campbell. Cheias de energia, a expectativa é que elas conquistem mais espaço até a próxima estação.
Para quem curte o conto da Aia
O canal fechado Paramount Channel anunciou que irá exibir a primeira temporada de uma das séries do momento, “The Handmaid's Tale” . A atração entrará na programação a partir do dia 16 de julho, de segunda à sexta, sempre às 23h00. Aclamada pelo público, a segunda temporada está prevista para estrear no segundo semestre deste ano.
A série conta a história de uma sociedade totalitária, que em um momento em que encarava diversos desastres naturais e uma alta taxa de natalidade, resolveu obrigar as poucas mulheres férteis a servirem como escravas sexuais.
Ibope muda estrutura comercial no Brasil
A Kantar Ibope Media está com uma nova estrutura comercial. A estrutura de relacionamento com o cliente foi dividida em três pilares que privilegiam a especialização por tipo de produto e serviço, e a segmentação por tipo de cliente. Segundo a empresa, essa estrutura amplia os pontos de contato entre os clientes e a liderança comercial.
Desenvolvimento de Negócios e Insights – será a área focada na análise do mercado para desenvolver novas oportunidades em termos de soluções e na interface com o time global de produtos. Já a Diretoria Comercial – será a área voltada para questões comerciais e no relacionamento com os clientes e com o mercado, estruturada com executivos de conta dedicados a este atendimento. Diretoria de Soluções ao Cliente – área que se propõe a aprofundar análises de forma proativa e ágil para o entendimento das necessidades e capacitação dos clientes.
Isabeli Fontana Arrasa no Sul do País
Leia também: Isabeli Fontana fala sobre relação com Di Ferrero: "eu que paquerei ele"
Não é apenas a carreira de Jorge e Matheus que está nas alturas, voltando a falar do mundo fashion, a modelo Isabeli Fontana está em seu auge. Recém-chegada ao Brasil, Isa pousou em Porto Alegre recentemente para estrelar a nova campanha da Luz da Lua -marca que completa 25 anos e que tem a modelo como garota-propaganda.