O ator Hugh Grant usou sua conta no Twitter neste domingo (13) para fazer um pedido aos ladrões que roubaram um roteiro com “muitas anotações e ideias” de seu carro.

Leia também: Hugh Grant compra mansão de R$ 3,5 milhões para mãe de sua filha .

Hugh Grant em
Divulgação/Adoro Cinema
Hugh Grant em "Florence: Quem é essa mulher?", de Stephen Frears


“Na improvável hipótese de que alguém conheça quem invadiu meu carro hoje à noite e roubou minha bolsa, por favor, tente persuadi-lo a devolver, pelo menos, meu roteiro. São muitas semanas de notas e ideias. E, talvez, os cartões médicos dos meus filhos”, falou Hugh Grant , que informou também o endereço para que os documentos roubados fossem entregues.

O astro de “Um Lugar Chamado Notting Hill” recebeu apoio e compreensão dos fãs na rede social. “Espero que você receba de volta. Não dê atenção a alguns dos comentários estranhos aqui. Infelizmente, algumas pessoas simplesmente não conseguem sentir empatia”, comentou uma internauta. “Eu espero que você tenha suas coisas de volta e uma indicação ao prêmio da academia! Felicidades”, declarou um fã.

Leia também: Hugh Grant garante afastamento judicial de paparazzi para sua filha .

Você viu?

Grant já atuou em “Simplesmente Amor”, “O Diário de Bridget Jones”, “Cadê os Morgan?” e na comédia romântica com a atriz Sandra Bullock, “Amor à Segunda Vista”.

Recentemente, o britânico foi flagrado em um set de gravações com a atriz Andie MacDowell, para filmar a sequência de “ Quatro Casamentos e Um Funeral ”, um dos filmes de mais sucesso de sua carreira. A nova obra consiste em um curta especial para apoiar o “Red Nose Day”, evento que arrecada fundos para ajudar instituições de caridade.

É a primeira vez que o elenco se reúne 25 anos depois da estreia do filme, lançado em julho de 1994.

Novos projetos de Hugh Grant

Um filme de Guy Ritchie com Matthew McConaughey, Henry Golding, Colin Farrell e Charlie Hunnam, além de uma série de David E. Kelley's TV, com Nicole Kidman e Jonathan Sutherland, estão incluídas nos novos trabalhos do britânico.

Leia também: Hugh Grant é papai de novo! Ator intercala mães de seus filhos .

Hugh Grant foi indicado ao Critic’s Choice Television Award na categoria de Melhor Ator de Filme/Minissérie pelo personagem de Jeremy Thorpe em “A Very English Scandal”, uma série britânica de comédia dramática baseada no livro de John Preston.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!