Em conversa com o apresentador Franklin David, da atração “Tricotando” da RedeTV! , nesta quinta-feira (25) o humorista Fábio Porchat ressaltou que seu futuro profissional continua indefinido e negou alguns boatos sobre sua saída da Record TV .

Leia também: Quais os possíveis destinos de Fábio Porchat  após saída da Record

Fábio Porchat não descarta permanência na Record Tv
Divulgação
Fábio Porchat não descarta permanência na Record Tv

Durante a entrevista, Fábio Porchat fez questão de negar que os motivos do desentendimento com a Record TV estivessem relacionados à inviabilidade de levar convidados que desejava em seu programa.

 Leia também: Aos 80 anos, Jô Soares reaparece em jantar com Fábio Porchat

Você viu?

“A minha questão com a Record é outra. A gente está se conversando e se falando, então são coisas entre mim e eles, a gente está falando super bem. Depois que eu falei isso a gente já conversou algumas vezes, o programa está funcionando, está dando certo, está dando ibope, está engraçado, divertido, isso que é ótimo”, esclarece.  

Com contrato válido até dezembro, Porchat também não descartou que pode continuar na emissora: “Ainda estou com futuro indefinido, não faço a menor ideia do que será meu ano que vem. Vou voltar a conversar com eles agora no final do ano, vamos ver como é que vai ser”, continuou.

Fábio Porchat descarta mais opções

Fábio Porchat
Reprodução
Fábio Porchat

Durante a conversa na RedeTV! , o humorista também falou sobre a boa relação com Jô Soares, destacando que ele “sedimentou o talk show no Brasil”, e também negou que seja possível retornar com o programa “Tudo Pela Audiência”, no canal fechado  Multishow : “Já se foi, já acabou. Foi em um momento, a gente fez, foi legal, mas agora a Tatá Werneck já está fazendo o talk show dela, cada um foi por um caminho. De repente a gente se encontra lá na frente fazendo outra coisa”, concluiu o apresentador multifacetado.

Leia também: Fábio Porchat revela pavor de ter filho: "Criança vira traficante"

Ainda com futuro indefinido, especulações apontam possíveis caminhos que Fábio Porchat pode acabar optando caso não continue na emissora  paulista. De plataforma de streaming a turnê de stand-up, as apostas para o artista são muitas!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!