Tamanho do texto

Em entrevista Fábio Porchat explicou o medo de precisar educar uma criança

Em entrevista para o canal do YouTube Canalvaro, do jornalista Alvaro Leme, Fábio Porchat abriu o coração e falou um pouco sobre si mesmo e sua vida particular.

Leia também: Babado! "Anitta já ficou com Fábio Porchat", afirma Victor Sarro

Fábio Porchat em entrevista para Alvaro Leme
Reprodução/ YouTube
Fábio Porchat em entrevista para Alvaro Leme

Apesar de comandar o “Programa do Porchat” há algum tempo, Fábio Porchat revelou que trabalhar como entrevistador ainda é uma coisa nova e que não fez escola para isso. “Comecei do zero mesmo”, revelou ele.

Leia também: Em ano de eleições, "Programa do Porchat" lança famosos à presidência

Mesmo sendo  humorista , ele assumiu que não é engraçado o tempo inteiro. “Eu gosto de fazer piada o tempo todo, sou brincalhão, mas não sou o tempo inteiro. Eu estava me servindo no buffet e a mulher olhou e falou ‘nossa que sério’ e eu falei ‘não tem como ser engraçado pegando uma cenoura’”, contou aos risos.

O apresentador também aproveitou para dizer que tinha medo da TV aberta por não poder falar o que quiser, e assim ser julgado pelo público, mas garantiu que isso não aconteceu. Sobre os youtubers ele fez questão de afirmar que assiste alguns canais, mas frisou a necessidade de ter um bom conteúdo.

Fábio Porchat e o medo de filhos

Alvaro Leme e Fábio Porchat
Reprodução/ YouTube
Alvaro Leme e Fábio Porchat

Em outro momento, a conversa ficou ainda mais pessoal quando Alvaro questionou sobre o casamento de Fábio, se havia planos para um herdeiro. “Daqui uns dois anos está bom”, revelou.

Ainda sobre o assunto, Porchat assumiu o medo de ter um filho. “Eu tenho pavor de filho! Criança é o máximo, eu amo criança, mas criança morre, criança vira traficante, criança põe fogo na tua casa, criança só faz coisa que destrói a sua vida. Você organiza sua vida direitinho, vem a criança e bagunça com tudo aquilo", disse ele, que afirmou ter sido tranquilo durante a infância.

"Eu tenho medo de ter filho porque eu não sei como é que você educa as crianças nesse país horrível de educação e violência, nesse mundo de coisas horríveis que acontecem, vem alguém e rouba seu filho, seu filho fica viciado em crack. Eu só penso em coisas terríveis. Eu tenho pavor disso", completou o famoso.

Alvaro aproveitou o momento para questionar se fosse uma menina, como Porchat reagiria se ela quisesse ir para um baile, por exemplo. “Eu vou deixar. Não tem o que fazer. Ela entra no Google e já está dentro do baile, mas é desespero. Ai com 12 anos sua filha vem ‘pai vazou um vídeo meu’, e ai você faz o que? Se suicida? Mata a pessoa?”, respondeu.

Leia também: Gracyanne Barbosa diz estar proibida de engravidar: "cláusula de contrato"

Apesar do medo de criar um filho, Fábio Porchat está disposto a encarar e afirmou que pretende ter dois herdeiros.

    Leia tudo sobre: YouTube

    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.