Na última segunda-feira (6), a corrida pelo título de Miss Bumbum 2017 finalmente chegou ao fim. As quinze finalistas subiram no palco para exibir seus corpões aos jurados que selecionaram a grande vencedora: Rosie Oliveira . O concurso , que já havia chamado atenção da imprensa internacional anteriormente nos últimos meses, como não poderia ser diferente, também estampou as manchetes dos portais de notícias estrangeiros.

O Miss Bumbum consagrou Rosie Oliveira como campeã e foi destaque internacional
Reinaldo Glioche/iG
O Miss Bumbum consagrou Rosie Oliveira como campeã e foi destaque internacional


Leia também: Rosie Oliveira é a grande vencedora do Miss Bumbum 2017

No Daily Mail , a manchete sobre a vitória de Rosie como Miss Bumbum foi escrita com uma aspa da modelo: “’Ele me disse para escolher entre isso e ele’: vencedora do Miss Bumbum revela que ela deixou o seu marido para competir no concurso que vê finalistas mostrando suas derrières [traseiras] em tangas pequenas”. Na matéria, o jornalista Matt Roper relata a cerimônia que aconteceu na noite anterior no bairro da Vila Madalena em São Paulo. “Rosie, que caiu no choro depois de ter sido anunciada como a vencedora na chamativa cerimônia em São Paulo disse: Ele me disse para eu escolher entre isso e ele. Mas eu já entrei na competição sem ele saber. Foi a decisão mais fácil que eu já fiz na vida”, escreve.

Você viu?

Na matéria, o jornalista ainda conta como as vencedoras do concurso conquistam contratos milionários e tornam-se até mesmo celebridades internacionais, como aconteceu com Erika Canela que participou de um reality show em Portugal. A matéria ainda relembrou a polêmica envolvendo o Miss Bumbum deste ano e traz entrevistas com as outras candidatas.

Leia também: Relembre os melhores momentos dos sete anos de Miss Bumbum

undefined
Reprodução

Miss Bumbum é destaque no "Daily Mail"

Além da publicação no tabloide, outro jornal britânico, o The Sun , também reportou a cerimônia da final do concurso de Cacau Oliver. Com o título de: “Bumbums pra cima! Rosie Oliveira chama atenção de juízes e se dirige para a vitória do Miss Bumbum 2017”, a matéria publicada pelo jornalista Jon Lockett, define o concurso como “atrevido” e que “promete fama e fortuna para a sortuda vencedora”. O jornalista ainda destaca que a vencedora carregou uma bandeira contra o atual presidente do Brasil e que depois da vitória Rosie teria expressado sua preocupação com o cenário político brasileiro. A polêmica sobre o possível uso de robôs durante o concurso que emergiu em outubro também foi destacada na publicação, além das outras vencedoras, como Erika Canela, Suzy Cortez, Indianara Carvalho e Dai Macedo.

Leia também: Gracyanne soltinha, hits de Anitta e beijo triplo: o melhor do Miss Bumbum 2017

O concurso

O Miss Bumbum é um concurso idealizado pelo jornalista e empresário Cacau Oliver e acontece no Brasil desde 2011. A competição tem a intenção de destacar o bumbum mais bonito do ano e a vencedora acaba conquistando visibilidade na mídia. Apesar do sucesso, o Miss Bumbum se encaminha para a sua oitava e última edição em 2018.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!