Tamanho do texto

Erika Schneider passou a virada de ano com o craque do Paris Saint-Germain, em Barra Grande, na Bahia, e recebeu o comentário do jogador em foto; veja

Depois de alguns rumores de que Neymar estaria encantado por uma bailarina do Faustão , o craque do Paris Saint-Germain curtiu e comentou na foto de  Erika Schneider , que trabalha ao lado de Fausto Silva e foi vista durante o Réveillon com o jogador.

Leia também: Brumar volta? O que esperar de Bruna Marquezine e Neymar em 2019

Neymar comenta foto de bailarina do Faustão
Reprodução/Instagram
Neymar comenta foto de bailarina do Faustão


Na foto, Erika Schneider aparece em Barra Grande, onde passou a virada. Usando um biquíni e fazendo pose na beira do mar, a bela ganhou o comentário de Neymar : "Saudades, Bahêa".

Leia também: Luan Santana comenta unfollow de Neymar: "Coisa muito pequena"

As redes sociais bombaram depois que o jogador publicou uma foto ao lado de Gabriel Medina, Arthur e mais 26 mulheres, entre elas, Erika, que também passou de marco com  o craque.

Leia também: Bruna Marquezine fala sobre Neymar e afirma que casal não vai reatar o namoro

Isabella Arantes, também bailarina do Faustão, também esteve com Neymar e mais amigos e chegou a ser apontada como affair, mas negou ao sit e do programa. "Não fiquei com ele. Se eu tivesse ficado, eu falaria, pois ele está solteiro e eu também".