Maria Paula, conhecida por fazer parte do elenco do extinto programa de humor da Rede Globo por 17 anos, o "Casseta & Planeta", retornou recentemente para a TV - mas em uma função diferente. Afastada das telinhas desde 2016, quando foi uma das apresentadoras do programa "A Liga", na Band , passou a trabalhar como garota-propaganda de uma máquina de pagamentos com cartões de débito e crédito na Record de Brasília. 

Leia também: Por onde andam? Veja dez atrizes que sumiram da televisão

undefined
Reprodução/Instagram

Maria Paula, atriz conhecida por integrar o time do "Casseta e Planeta", recentemente começou a trabalhar como garota-propaganda em programa na Record, em Brasília


Maria Paula , que em seu pefil oficial no Instagram assina sua identificação como 'Embaixadora da Paz, atriz, psicóloga, palestrante, revolucionária e escritora', tem feito entradas frequentes durante a programação local da emissora, principalmente no programa "Balanço Geral DF". Maria é a responsável por anunciar uma máquina de pagamentos com cartões de débito e crédito, como também participar das ações da marca nas redes sociais. 

Leia também: Sumidos! Veja atores que desapareceram da Rede Globo

Você viu?


Carreira de Maria Paula

undefined
Reprodução

Entre 2015 e 2016 Maria Paula foi apresentadora e repórter no programa "A Liga" da Rede Bandeirantes

Maria começou sua carreira na Rede Globo em 1993, quando passou a apresentar o game-show "Radical Chic". Em seguida integrou o time do programa humorístico " Casseta & Planeta " de 1994 a 2010, quando foi anunciado o fim do programa na emissora.

No cinema, também participou dos filmes que se inpiraram na série, o "Casseta e Planeta: A Taça do mundo é nossa" (2003) e "Casseta & Planeta: Seus Problemas Acabaram!" (2006). 

Maria também estrelou ao lado de Ingrid Guimarães "De Pernas pro Ar" (2010) e "De Pernas pro Ar 2" (2012), sendo confirmada também em "De Pernas pro Ar 3", com lançamento previsto para o primeiro semestre de 2019 e o filme "Doidas e Santas", em 2015. 

Leia também: Lembra deles? Dez atores que sumiram das novelas

Como atriz, também fez participações em "Os Normais" (2001) e "Malhação" (2012). Já como apresentadora,  Maria Paula apresentou o programa "A Liga" (2015 - 2016) e também o "Saúde Por Ai" (2014), na GNT

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!