Simone é chamada de "louca do Instagram" e reage na web: "Alegria, meu povo!"

Simone, conhecida pela dupla com Simaria, usou os stories para contar que foi chamada por uma fã de "louca do Instagram", e deu risada do ocorrido

Conhecida na mídia principalmente pela parceria musical construída com sua irmã Simaria, a cantora Simone começou esta quinta (27) com risadas em seus stories, ao relembrar um ocorrido da tarde anterior. Trata-se de um encontro com uma fã que se referiu a ela como "a menina louca do Instagram", por causa de suas frequentes postagens na rede social em questão, normalmente descontraídas e cheias de alto astral.

Uma fã de Simone se referiu à cantora como 'a menina louca do Instagram'. A cantora relembrou o caso em seus stories
Foto: Reprodução/Instagram
Uma fã de Simone se referiu à cantora como 'a menina louca do Instagram'. A cantora relembrou o caso em seus stories

Leia também: Simone fala de namoro com mulheres, planos futuros e volta de Simone e Simaria

Logo pela manhã, a cantora Simone saudou seus seguidores, para então relembrar o ocorrido: "Bom dia, Brasil! Bom dia, meu povo! Gente, aconteceu uma coisa tão engraçada ontem, eu estava passeando, estava na Brasil Center, e chegou uma família para tirar foto comigo e tinha duas menininhas e uma delas falou: 'você existe? A menina louca do Instagram ! Ah, eu não acredito!'", a irmã de Simaria riu ao descrever a cena. No dia anterior, quarta (26), compartilhou vários registros de um passeio ao shopping com a família.

"Gente do céu! Vocês me veem como louca? Muito louca ou pouco louca? Ô, meu Deus, me dá vitória! É difícil! Uma pessoa tão centrada, tão tranquila, tão serena",  brincou. A cantora continuou os stories falando sobre seu costumeiro bom humor, que a levou à fama de louca: "Bom demais! É isso que eu quero levar para vocês! Alegria, meu povo! O mundo já está tão difícil. Quero levar alegria para vocês. Que Deus me dê essa graça de fazer isso", concluiu.

Leia também: Cantora Simone sensualiza com body de lingerie decotado nas redes sociais

Você viu?

Simone nega rumores envolvendo carreira solo

Foto: Reprodução/Globo
Simone e Simaria são juradas do 'The Voice Kids'



Recentemente, por conta de uma demissão em massa de seus funcionários, a cantora foi questionada a respeito do término de sua dupla com a irmã, algo que tinha se tornado um rumor que tomou conta das redes sociais.

Leia também: Após demitir funcionários, Simone nega rumor  de carreira sem Simaria

Simone desmentiu os boatos, acalmando os fãs: "Eu não tenho vontade nenhuma de fazer carreira solo e não me vejo sem minha irmã no palco. Parece que falta metade... Então nesse momento, daqui pra frente, não me vejo sem ela", respondeu ao comentário do internauta.