Simone fala de namoro com mulheres, planos futuros e volta de Simone e Simaria

"Nunca namorei mulheres, agora homem já beijei muito até eu casar com meu esposo", diz a cantora que respondeu a dúvidas de diversos seguidores

A cantora Simone, da dupla Simone e Simaria, usou uma ferramenta do Instagram, que permite que os seguidores façam perguntas, para responder as principais dúvidas dos fãs. Ela revelou que nunca namorou com uma mulher, falou do retornou da irmã aos palcos, contou que não é ciumenta e deu outros detalhes da sua vida pessoal.

Foto: Reprodução/Instagram
A cantora Simone, da dupla Simone e Simaria, respondeu no Instagram a diversas dúvidas de seus seguidores


Os fãs logo quiseram saber sobre o retorno de Simaria, que está longe dos palcos desde meados de abril para tratar uma tuberculose ganglionar , e a cantora contou que a dupla Simone e Simaria volta a se apresentar junta no dia 9 de agosto, em São Paulo.

Ao ser questionada se pretende ter outro filho , a mãezona confessou que quer ter mais um, mas brincou dizendo que falta coragem. Simone também disse que não é fácil deixar o filho em casa para passar dias fora trabalhando, mas acredita que isso é necessário: “Nada cai do céu, precisamos correr atrás”.

Foto: Reprodução/Instagram
Simone, da dupla com Simaria, disse aos seus seguidores quando a irmã volta aos palcos e sobre sua vida amorosa

Um seguidor mais ousado perguntou se é verdade que Simone já namorou com mulheres e, sem pudores, ela respondeu: “Nunca namorei mulheres, agora homem já beijei muito até eu casar com meu esposo”. A coleguinha, que é casada com o piloto de avião Kaká Diniz, disse que não é ciumenta, mas deixa claro que se algo passar dos limites ela vira no “jiraya”.

Planos para a carreira 

Sobre a carreira, a cantora revela que sente saudades do anonimato e que um dos mais belos presentes que recebeu da vida foi ser convidada para ser jurada do reality show musical “The Voice Kids”. A respeito de uma nova parceria com Anitta, Simone falou que poderiam pensar em algo novo e acrescenta que “seria muito massa”.

Um seguidor também quis saber com quantos anos ela pretende encerrar a carreira e a artista brincou: “Não sei, só sei que estou cansada... será que já é hora de parar?”. Ela também lembrou os fãs que, antes da fama, já vendeu tempero na feira, sonho de padaria e já foi ajudante de uma amiga em um salão de beleza.

Foto: Reprodução/Instagram
A cantora também falou que está cansada, brincou sobre quando pretende encerrar a carreira e sobre ser ciumenta


A cantora já foi muitas vezes reconhecida como a “gordinha” da dupla Simone e Simaria , mas mostra que isso é passado e  tem mostrado nas redes sociais que, na verdade, está bem magra. Entretanto ela deixa claro, de forma descontraída, que não gosta de controlar o que vai comer: “Foi o cão que inventou a tal dieta”.