O ano está terminando e mesmo sabendo que 2012 já passou, a cada dia que passa os famosos provam que o fim do mundo está próximo. Detentores de milhões de seguidores na internet, às vezes, personalidades públicas protagonizam polêmicas. Cansados da exposição social, o deboche acaba reinando em algumas situações.

Leia também: Rainha do deboche! O que significa a mudança no núcleo de humor da Globo

Famosos
Reprodução / Instagram
Famosos

Pensando nisso, o iG Gente elegeu 2018 como o ano do deboche e compilou os casos, envolvendo famosos , mais “escatológicos”. Seja uma briga por atenção ou uma curtida em uma publicação irônica, os debochados são reais e estão aqui.

Leia também: Nua e debochada, Cleo manda recado empoderado nas redes sociais

  • Kéfera
Famosos
Reprodução / Instagram
Famosos

Um dos casos mais recentes foi protagonizado por Kéfera. Convidada a participar do “Encontro”, a atriz falou de feminismo e mansplanning e acabou entrando em atrito com uma pessoa da plateia.

Acontece que o momento viralizou na internet. Satirizando as pessoas que não entenderam ou que a criticaram por se impor, a atriz compartilhou uma foto em suas redes sociais com a seguinte legenda: “Quem manswatched a novela hoje? quem mansliked pode manscoment que tá womanallowed viu, então todos os mans que quiserem falar, à vontade gente, bora manstalk a little, que que vcs mansthink?(sorry for the deboche mans, eu try levar a serious mas vocês não let me, então vamos mansfalar)”.

  • Fernanda Gentil
Famosos
Reprodução / Instagram
Famosos

Há algum tempo, Fernanda Gentil postou uma fotografia usando um vestido vermelho e foi elogiada por seus seguidores. No entanto, Gentil foi atacada por haters. A pessoa fez um comentário sobre sua sexualidade e levou na mesma moeda.

A pergunta era: “Por que algumas lésbicas são femininas e outras masculinas?”. De forma irônica,a apresentadora respondeu: “Por que algumas pessoas são altas e outras baixas?”.

  • Leo Dias
Famosos
Reprodução / Instagram
Famosos

Há pouco tempo, Mara Maravilha integrava o time do “Fofocalizando”. Antes de sair, a apresentadora e Léo Dias tiveram uma série de desentendimentos, chegando até a trocar farpas ao vivo.

Em uma das situações, o jornalista chegou a publicar uma foto do elenco do “Fofocalizando” em que o rosto de Mara era tapado por uma emoji de um demônio. Debochado, Léo Dias ainda fez uma série de vídeos no Instagram alegando que nem havia percebido o teor pejorativo na imagem.

E não para por aí, após a saída de Maravilha do folhetim diário, debochado, Léo Dias chegou a comemorar nas redes sociais.

  • Anitta
Famosos
Reprodução / Instagram
Famosos

Com a carreira internacional “pegando fogo”, Anitta conquistou uma cadeira no "La Voz México”, no entanto, nem tudo está saindo como a brasileira espera.  

Ao ser eliminado do programa, um cantor do time de Anitta fez declarações com tom irônico e debochado para a cantora: “Obrigado por tudo, mas o México é um país que tem gente muito nobre, por isso mesmo, exigimos humildade”, disse Ángel.

Você viu?

  • Globo
Famosos
Reprodução / Instagram
Famosos

Este ano uma suposta caça aos memes colocou a Rede Globo e os internautas em conflito, por isso, este momento merece um espaço nesta retrospectiva 2018 . À época, a informação de que a emissora estaria bloqueando contas no Twitter que fizessem uso de imagens (como memes de novelas) viralizou. Após algum tempo, a assessoria global negou a perseguição.

No entanto, momentos depois, o SBT   foi às redes sociais com a seguinte citação: “Pessoal lindo do Twitter, o Patrão (Silvio Santos) liberou prints e gifs da nossa programação, podem ficar à vontade para compartilhar e marcar a gente também. Adoramos".

  • Thiago Gagliasso
Famosos
Reprodução / Instagram
Famosos

Sempre mostrando uma vida perfeita nas redes, Gio Ewbank teve conversas pessoais vazadas por seu cunhado, Thiago Gagliasso. Na ocasião, o irmão de Bruno queria expor os posicionamentos políticos da loira.

Acusado de viver às custas de Bruno Gagliasso por Gio, a polêmica se desdobrou mais quando um amigo de Neymar comentou para Thiago: “Qualquer coisa mora comigo em Paris”.

Instantes após o comentário, um internauta criticou o amigo do Neymar por viver às custas do craque: “Outro que vive às custas dos outros”. Para piorar, Bruna Marquezine curtiu o comentário do internauta, dando veracidade a informação.

  • Luciana Gimenez
Famosos
Reprodução / Instagram
Famosos

Outro destaque da retrospectiva 2018 é Luciana Gimenez. Este ano a apresentadora divorciou-se do empresário Marcelo de Carvalho e começou a protagonizar episódios de deboche.

Nas redes, por exemplo, Gimenez afirmou que gosta de homens mais jovens. Esta afirmação cairia por terra se seu ex-marido não tivesse idade avançada. Além disso, ela fomentou a ideia de que a atual de Marcelo estaria criando fakes para vigiá-la.

“Eu tenho muitos seguidores, não dá para saber se você está me olhando. Deve ser chato ficar fazendo fake, né gata?”.

  • Azealia banks
Famosos
Reprodução / Instagram
Famosos

Recentemente Azealia Banks veio ao Brasil para fazer algumas apresentações. Conhecida por suas polêmicas, ela não teve tempo de debochar de ninguém, mas os brasileiros sim.

Após cancelar um show em Fortaleza, a cantora seguiu para São Paulo, onde no front stage os fãs puderam conferir fezes humanas e urina. As histórias por trás das secreções se divergem, mas há quem diga que foi o “troco” pelo fiasco de show que a artista fez. A apresentação foi tão ruim que a própria Azealia se desculpou na web.

  • Day McCarthy
Famosos
Reprodução / Instagram
Famosos

Há algum tempo, após ser agredida por um fã de Anitta, a socialite Day McCarthy voltou a polemizar nas redes. Ela publicou um vídeo ironizando a agressão. No vídeo,  ela aparece apenas com roupas íntimas e dançando a música “Um Tapinha Não Dói”.

  • Luana piovani
Famosos
Reprodução / Instagram
Famosos

Leia também: Aos 60 anos, Madonna é a rainha do deboche e das “piadas de tiozão” no Instagram

Encerrando a lista dos famosos debochados de 2018, temos Luana Piovani. A atriz que fez inúmeras publicações contra o ex-presidente Lula alegou por inúmeras vezes que o político seria preso. Após a prisão do líder do PT, Piovani foi até a prisão levar uma maçã para Lula. O episódio viralizou na internet. À época, Luana foi chamada de “Bruxa” por opositores.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!