Esse ano não foi fácil em vários aspectos, mas quando falamos em relacionamentos em uma retrospectiva 2018  pensamos que 2018 realmente não precisava ter judiado tanto dos casais, principalmente dos famosos. Vários deles terminaram seus romances nesse ano, outros reataram, mas sempre tem aqueles que terminaram, reatam, terminam, reatam e nem são mais levados a sério, né?

Leia também: Anitta é ofuscada e Pabllo Vittar reina em retrospectiva 2018 do Google

Cauã Reymond e Mariana Goldfarb fazem parte de uma lista de famosos que têm relacionamentos ioiôs
Reprodução/Instagram
Cauã Reymond e Mariana Goldfarb fazem parte de uma lista de famosos que têm relacionamentos ioiôs


Em meio a um ano cheio de relacionamentos ioiô, que vão e voltam, nada mais justo do que na nossa retrospectiva 2018 relembrá-los, não é mesmo? Confira os famosos que terminaram e voltaram nesse ano:

Bruna Marquezine e Neymar

Bruna Marquezine e Neymar
Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine e Neymar


É impossível começar essa lista sem falar de Neymar e Bruna Marquezine. O casal oficializou o romance em 2013, mas no ano seguinte terminaram. Pouco tempo de anunciarem a separação, Ney disse que os dois estavam juntos novamente. Meses depois, o segundo término aconteceu.

Em agosto de 2016, quando o Brasil foi campeão nas Olimpíadas, Neymar invandiu a arquibancada do estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, e foi abraçar Bruna. Pouco tempo depois disso, assumiram que estavam juntos MAIS UM VEZ.

Leia também: Bruna Marquezine fala sobre Neymar e afirma que casal não vai reatar o namoro

Eles terminaram novamente em junho de 2017, mas foi aí que 2018 entrou em ação: o casal passou a virada do ano junto e reataram o namoro. Dessa vez, todo mundo achou que enfim eles ficariam juntos, mas em outubro desse ano, Bruna assumiu o fim e afirmou que não teria volta mais. Será?

Flavia Pavanelli e Kevinho

Kevinho e Flavia Pavanelli
Reprodução Instagram
Kevinho e Flavia Pavanelli


O relacionamento de Flávia Pavanelli e do cantor MC Kevinho começou no fim de 2017. Eles começaram a namorar e até passaram as festas de final de ano juntinhos.

Mais ou menos sete meses depois, Flavia anunciou que os dois haviam terminado. O primeiro fim aconteceu em meio a boatos de uma traição por parte do cantor, mas a atriz negou tudo.

Você viu?

Já no final de agosto, os pombinhos decidiram reatar o romance mais uma vez, só que não durou muito e, dois meses depois eles anunciaram que estavam separados novamente, mas que a amizade entre eles permanecia.

Mariana Goldfarb e Cauã Reymond

Mariana Goldfarb e Cauã Reymond
Reprodução/Instagram
Mariana Goldfarb e Cauã Reymond


O namoro de Cauã Reymond e Mariana Goldfarb começou no início de 2016, quando a modelo ainda era desconhecida pelo público. Parecia que era mais um relacionamento comum, até que em janeiro desse ano veio o primeiro término do casal, que morava junto.

Não demorou muito para que os dois voltassem a ser vistos juntos novamente, se seguindo no Instagram e trocando comentários, mas em agosto de 2018, mais um término do casal.

Dois meses depois, em agosto, eles passaram a ser vistos juntos novamente e até foram para as Ilhas Maldivas juntos. Mais tarde, confirmaram que estavam namorando de novo. Ao que tudo indica, o casal fechará o ano namorando, mas que 2018 turbulento para eles, né?

Leo Santana e Lorena Improta

Leo Santana e Lorena Improta
Reprodução/Instagram
Leo Santana e Lorena Improta


Lorena Improta e o cantor Leo Santana começaram a namorar no início do ano passado. Já no início de dezembro do mesmo ano eles terminaram pela primeira vez, mas não aguentaram ficar nem duas semanas longe um do outro.

No início desse ano, adivinhem? Eles terminaram mais uma vez e voltaram alguns meses depois. Em julho de 2018 eles terminaram novamente o relacionamento que chegou até mesmo a ser um noivado. Parece que agora foi para valer... Ou não.

Laura Neiva e Chay Suede

Chay Suede e Laura Neiva
Reprodução/Instagram
Chay Suede e Laura Neiva


De casamento marcado para o dia 15 de dezembro desse ano, Laura Neiva e Chay Suede decidiram colocar um ponto final no relacionamento de quatro anos. Eles eram noivos hpa um ano e meio e morava junto no Rio, mas terminaram em julho, cinco meses antes do casório.

Como eles nunca tinham se separado antes, as pessoas chegaram a acreditar que, de fato, o término era certo, até que eles voltaram a aparecer juntos novamente por aí.

Leia também: Nudes de 2018: os famosos pelados e os vazamentos que causaram no ano

Menos de quatro meses depois e depois de algumas especulações, os famosos voltaram com direito a foto e declaração romântica de Laura Neiva em suas redes sociais. Agora vai!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!