Gracyanne Barbosa já entrou no clima natalino e compartilhou com seus fãs nesta terça-feira (24) através de seu perfil no Instagram uma fofo super fofa em que está abraçada com sua cachorra Kika e desejando um Feliz Natal para os seus mais de 7,2 milhões de seguidores! A morena também justificou sua ausência das plataformas digitais para aproveitar esse momento ao lado da família. 

Leia também: Gracyanne Barbosa e seu bumbum inigualável em 10 imagens

undefined
Reprodução/Instagram

Gracyanne Barbosa posa ao lado de seu pet para desejar Feliz Natal!


A musa fitness Gracyanne Barbosa mostrou que é apaixonada pelos seus pets de estimação e não resistiu em abraçar sua cachorra Kira e entrar no clima natalino. 

"Que a estrela principal do Natal, Jesus Cristo, seja uma luz a brilhar sempre na vida daqueles que o buscam. Eu e a Kira desejamos a todos um Feliz Natal! Estou um pouco ausente pra aproveitar ao máximo esses momentos em casa #familia #amor #natal", escreveu. 

Os fãs não perderam tempo para também desejar felicitações para a morena. "Feliz Natal musa maravilhosa", escreveu um fã. "Muito fofo esse neném", brincou outro fã sobre a cachorra da musa fitness .  "Uma Natal maravilhoso (e saudável) pra você e sua família", desejou outro seguidor.  

Você viu?

undefined
Reprodução/Instagram

Gracyanne Barbosa ao lado do marido, o cantor Belo, com seus pets de estimação

Leia também: De Mulher Maravilha, Gracyanne Barbosa sensualiza em nova aula de pole funk

No entanto, nos stories (plataforma de vídeo e foto do Instagram), mostrou que não fica longe da academia e está indo treinar, com a ajudinha da sua cachorra pegando seu tênis de corrida.

Muita fofura não é mesmo?! Ao lado do marido, o cantor Belo, Gracy já demostrou diversas vezes sua paixão por cachorros! 

O ano de Gracyanne Barbosa 

Aos 35 anos, Gracy esbanjou toda sua sensualidade e ousadia nas redes sociais. É claro que, com tanta beleza, a morena não poderia ficar de fora da lista das Musas de 2018! 

Leia também: Ao som de Anitta, Gracyanne Barbosa sensualiza no pole dance

Com uma nova modalidade em sua rotina, Gracyanne Barbosa abusou de muitos vídeos de danças sensuais e fotos de posições ousadas de suas aulas de pole dance e mostrou que todos podem praticar a atividade.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!