Anna Haickmann decidiu começar a manhã de domingo (02) curtindo o dia de sol. De biquíni , a loira fez um clique para o Instagram que mostra até sua tatuagem na costela. A arte é uma homenagem ao filho e ao marido e consiste na palavra “Alexandre” acompanhada de dois corações.

undefined
Reprodução/Instagram

Ana Hickmann posa de biquíni e deixa tatuagem a mostra na web

A empresária e apresentadora do “Hoje em Dia” deixou uma mensagem de bom dia para os fãs, que retribuíram deixando muitos elogios: “simplesmente lindíssima”, “que corpo” e “loira ensolarada” foram alguns elogios dos admiradores de Ana Hickmann .

Leia também: Ana Hickmann fala sobre audiência do cunhado: "Injustiça"

Ana Hickmann no Youtube

A apresentadora Ana Hickmann  criou um canal no Youtube onde divide sua intimidade com os fãs
Reprodução/Instagram
A apresentadora Ana Hickmann criou um canal no Youtube onde divide sua intimidade com os fãs

Além do programa na Record, Ana decidiu começar uma atração no Youtube para se aproximar ainda mais dos fãs e mostrar sua vida pessoal para os seguidores. Foi justamente em seu canal que ela mostrou aos fãs a tatuagem, além de outros detalhes como os mil pares de sapato que possui.

Também no Youtube ela já dedicou um vídeo a boate que possui em sua mansão em Itu (SP). De acordo com Hickmann, o local comporta até 120 pessoas e tem passagem direta para os quartos com direito a elevador.

Leia também: Ana Hickmann relembra atentado: "Voltam certos flashes na cabeça"

Ela também tem uma sessão chamada “Cozinhando em Família”, onde testa novos pratos com o marido Alexandre Corrêa e o filho.

Susto

Em 2016 Ana Hickmann sofreu uma tentativa de assassinato de um fã, que acabou sendo morto por seu cunhado e segurança
Divulgação/Rede Record
Em 2016 Ana Hickmann sofreu uma tentativa de assassinato de um fã, que acabou sendo morto por seu cunhado e segurança

Ana Haickmann também passou pro uma situação difícil em 2016 quando um fã invadiu seu quarto de hotel e atirou nela. A apresentadora não saiu ferida, mas seu cunhado e segurança, Henrique Bello Corrêa atirou no homem e foi acusado de homicídio doloso.  Ele foi absolvido em 2018.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!