Daniella Cicarelli utilizou o Instagram nesta tarde de quarta-feira (12) para compartilhar um momento vivido com sua filha, Ana Beatriz, a quem apelida de Bibi. Acontece que a garotinha está completando seis anos nesta data, e a atriz e apresentadora resolveu mostrar para a internet a comemoração. Além disso, Daniella aproveitou para fazer um desabafo sobre a maternidade  e o amor que sente pela filha.

undefined
Reprodução/Instagram

Daniella Cicarelli comemora aniversário de seis anos da filha

Leia também: Poderosas! Como as famosas estão vivendo a maternidade em 2018

Daniella Cicarelli não tem o costume de expor detalhes de sua vida pessoal em suas redes sociais, principalmente quando o assunto envolve a família. Tendo isso em mente, seus seguidores do Instagram ficaram surpresos e felizes com a publicação mais recente da apresentadora. Bibi é filha de seu casamento com o empresário Frederico Schiliró.

Na legenda da publicação, Daniella escreveu: "Nem no meu melhor sonho eu imaginei que você seria assim, Bibi. Eu sonho com você todas as noites, chamo seu nome mesmo dormindo, te conto quando acordo e você ri até....", o que comoveu os fãs.

Você viu?

Daniella Cicarelli faz declaração para a filha e fala de amor e maternidade

Daniella Cicarelli usa Instagram para fazer demonstrações de amor
Reprodução/Instagram
Daniella Cicarelli usa Instagram para fazer demonstrações de amor

Leia também: Independentes! Eles ganharam fama sem usar o nome dos pais famosos

Além disso, a atriz aproveitou a legenda que acompanhou a foto das duas para falar sobre a maternidade e o amor que sente pela filha. "Quando você me pergunta se eu vou ser sua mãe para sempre, te respondo: desde sempre, para sempre, porque vc é uma extensão melhorada de mim andando por aí e trazendo alegria ao seu redor. Obrigada Bibi por ter a troca de olhar mais linda que eu sequer imaginei".

Daniella ainda citou  Como é grande o meu amor por você, uma canção de Roberto Carlos, para se referir ao sentimento que tem pela filha:  "Estarei sempre aqui para você, cantando, como faço todos os dias: “E não há nada pra comparar, para poder lhe explicar, como é grande o meu amor por você", escrveu.

Leia também: Além do sangue! Confira os famosos que adotaram e o motivo

No último aniversário de Bibi, Daniella Cicarelli também escreveu uma declaração para a filha. "Obrigada por me escolher. Que a vida sorria para vc todos os dias! E que você tenha muita garra e doçura diante de tudo", a apresentadora disse na época, na mesma rede social.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!