Tamanho do texto

Seguidora disse que Bruna não era diferente dos amigos de Neymar; confira

As coisas ficaram tensas no Twitter de Bruna Marquezine na última segunda-feira (10). Tudo começou quando uma internauta publicou uma notícia sobre um possível novo romance da atriz e disse: "Tá demorando a negar essa boato, mas eu não a culpo". Bruna, então, explicou: "Eu já neguei, anjo de luz. Minha assessoria também".

Leia também: Luan Santana comenta unfollow de Neymar: "Coisa muito pequena"

Bruna Marquezine se irrita com seguidora e dá resposta atravessada nas redes sociais
Reprodução/ Instagram
Bruna Marquezine se irrita com seguidora e dá resposta atravessada nas redes sociais


A conversa teve continuidade quando um usuário da rede social apoiou a atriz. "A famosa errata que as pessoas ignoram no intuito de alimentar a fofoca. O engraçado é que a mentira chega rápido, o resto eles fingem demência". Bruna Marquezine retuítou e acrescentou: "Fale mais alto para as pessoas que estão atrás", só que em inglês.

Leia também: Rainha dos romances idealizados! Os ships que envolveram Bruna Marquezine

Depois disso, uma terceira seguidora entrou na conversa e escreveu que os rumores surgiram por culpa da própria Bruna: "Você gosta muito das pessoas. Você não é tão diferente dos amigos do Neymar que você costumava criticar antigamente. Em nome do feminismo você é incapaz de namorar um homem por mais um ano. Imite a Marina Ruy Barbosa Negrão, uma mulher respeitada. Os fãs dela não a insultam pelas redes sociais", disse em francês.

Bruna decidiu responder, mais uma vez, em inglês em seu Twitter. "You don't know shit", que pode ser traduzido para "você não sabe de merda nenhuma". 

Bruna Marquezine cria polêmica ao responder internautas no Twitter
Reprodução/Twitter
Bruna Marquezine cria polêmica ao responder internautas no Twitter

O rumor, já negado por Bruna, é de que ela estaria namorando com o modelo Rodrigo Calazans, de 33 anos, e surgiu no último fim de semana. De acordo com os boatos, os dois teriam curtido um tempo juntos em uma viagem recente da atriz à Los Angeles.

Leia também: It girl definitiva, Bruna Marquezine conquista posto entre as musas de 2018

Bruna Marquezine está solteira desde outubro desse ano, quando ela e Neymar colocaram um ponto final do relacionamento de idas e vindas entre os dois. Eles haviam reatado o romance na virada do ano, mas, novamente, decidiram terminar.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.