Agora sim Fernanda Gentil é oficialmente o novo nome do entretenimento da Globo. A emissora anunciou nesta segunda-feira (03) que os dias da loira estão contados no " Esporte Espetacular ". Ela deve apresentar a atração pela última vez no próximo domingo (9), no especial de 45 anos do programa.

Leia também: Fernanda Gentil deixa jornalismo e migra para o entretenimento da Globo em 2019

Fernanda Gentil vai para o entretenimento da Globo
Divulgação
Fernanda Gentil vai para o entretenimento da Globo

Com as movimentações anunciadas pela emissora na semana passada, novos projetos estão sendo desenhados e poderão contar com Fernanda Gentil a partir de janeiro. "Pra nós, do Esporte, é um orgulho vermos quem cresceu aqui brilhar em outras áreas", diz o Diretor de Conteúdo do Esporte do canal, Renato Ribeiro.

Leia também: Dez celebridades que não renovaram contrato com a Globo

Bárbara Coelho, que foi titular do último "Central da Copa" e vinha substituindo Gentil nas folgas e férias, ficará à frente do "Esporte Espetacular" junto a Felipe Andreoli. Ela passa a comandar a atração no dia 16 de dezembro.

Você viu?

Em comunicado a emissora também oficializou o rebaixamento de Glenda Koslowski para o "Tá na Área", do Sportv, que ela apresentará ao lado de Fred Ring quando o futebol nacional voltar em janeiro.

As mudanças da Globo não param por aí. Também foi anunciando que o ex-jogador Paulo Nunes passa a fazer parte do time de comentaristas do canal.

Migração de Fernanda Gentil para o entretenimento

Fernanda Gentil
Divulgação
Fernanda Gentil

Assim como outros nomes do jornalismo da emissora carioca, um dos pontos que provavelmente influenciaram na decisão de Fernanda, é o salário e lucros extras com a publicidade, que são maiores no entretenimento.

Leia também: Fernanda Gentil confirma que casou em segredo com Priscila Montandon

O fato que Fernanda Gentil deixa o jornalismo está repercutindo, e muitos estão contentes com a notícia, já que ela se destacou durante sua interação com o público na Copa do Mundo 2018. Vale ressaltar que a loira ganhou notoriedade na carreira no extinto canal Esporte Interativo, depois passou a fazer parte do SporTV. Antes de integrar no “EE”, em 2016, ela passou por programas como “Placar da Rodada”, “Jornal da Globo”, e “Globo Esporte-RJ”. Já na rádio da emissora, ela trabalhou no “Papo de Almoço”;

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!