No último fim de semana o Palácio de Buckingham falou pela primeira vez sobre os boatos envolvendo as duquesas de Sussex, Meghan Markle , e a duquesa de Cambridge, Kate Middleton , sobre uma suposta que as duas tiveram, causando mal estar entre os príncipes Harry e William. 

Leia também: Entenda porquê Meghan Markle não será chamada de princesa após o casamento

 Meghan Markle e Kate Middleton
Reprodução/Instagram
Meghan Markle e Kate Middleton


Em uma resposta oficial emitido pela realeza após reportagem do The Sun , em que a duquesa de Cambridge teria exigido que Meghan não repreendesse mais os funcionários do palácio, como de costume, o Palácio de Buckingham negou a briga. "Isso nunca aconteceu". 

Leia também: Meghan Markle e Kate Middleton não se dão bem, afirma jornal inglês

Outros rumores sobre um desentendimento entre as duquesas seria pelo desejo, já confirmado oficialmente - de Meghan e o príncipe Harry se mudarem do Palácio de Kensington para o Castelo de Windsor antes do primeiro filho do casal nascer.

Você viu?

undefined
Divulgação

Kate Middleton e Meghan Markle não estariam se dando bem

No entanto, imprensa internacional especulou que a mudança do casal pode ter ainda outro motivo.

Segundo o jornal  Daily Mail , uma fonte próxima da família real britânica afirmou que as duquesas teriam brigado porque “são pessoas muito diferentes e definitivamente não se dão bem".

Já uma fonte do jornal  The Sun  disse que está tendo um pouco de tensão entre os irmãos. “O plano inicial era de Harry e Meghan mudar de seu chalé nos terrenos do Palácio de Kensington e fossem para um dos principais apartamentos, mas tem havido um pouco de tensão entre os irmãos".

undefined
Reprodução/ Instagram

Meghan Markle e príncipe Harry se casaram em maio desse ano na St George’s Chapel, localizada no Castelo de Windsor

Outro motivo que também está sendo especulado pela imprensa internacional é o fato que a mudança para outro lugar ajudaria Meghan e o Príncipe a criar o filho com mais autonomia ficando distante de toda família.

Leia também: O que é verdade e o que é mentira sobre o casamento de Harry e Meghan Markle

Dificilmente o Palácio de Buckingham comenta sobre polêmicas envolvendo a família real britânica - no entanto, há algumas excessões, como essa. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!