Justin Bieber e Hailey Baldwin engataram um relacionamento mais cedo este ano e, como muitos jovens do mundo das celebridades, não perderam tempo e decidiram se casar. Em setembro eles  oficializaram a união em um cartório em Nova York, mas ainda não haviam confirmado nada....até agora.

Hailey adotou o sobrenome de Justin Bieber. Os dois oficializaram a união em setembro em Nova York
Reprodução/Instagram
Hailey adotou o sobrenome de Justin Bieber. Os dois oficializaram a união em setembro em Nova York

A esposa de Justin Bieber acaba de tornar o casamento oficial da melhor maneira que os jovens conhecem: na internet. Com mais de 15 milhões de seguidores no Instagram, ela mudou seu nome da rede e deixou o Baldwin para trás. Agora a modelo atende por Hailey Rhode Bieber.

Leia também: Causando! As 10 maiores (e melhores) polêmicas de Justin Bieber

Boatos de que ela já ahavia mudado de nome começaram a circular em outubro quando o site The Blast conseguiu documentos que mostravam que Hailey registrou o novo nome como marca. Ainda de acordo com o site, o registro seria para uma nova linha de roupas.

Você viu?

Outra revista americana, a People, conversou com uma fonte próxima ao casal que afirmou que o casamento foi ideia de Hailey. De acordo com a fonte, a ideia era mostrar que são “os dois contra o mundo”.

Leia também: Justin Bieber faz  tatuagem misteriosa em homenagem à Hailey Baldwin

A relação de Hailey e Justin Bieber

Casal confirmou o noivado em julho e oficializou a união em setembro em Nova York
Reprodução/Instagram
Casal confirmou o noivado em julho e oficializou a união em setembro em Nova York

O cantor pediu Hailey em casamento em julho durante uma viagem as Bahamas. Logo depois, ele confirmou no Instagram com uma mensagem apaixonada para a noiva: "Eu ia esperar um pouco para dizer, mas as palavras voam rápido. Ouça com atenção, Hailey: eu estou tão apaixonado por tudo sobre você. Estou comprometido a passar minha vida conhecendo cada parte de você, te amando, paciente e gentilmente", escreveu. "Você é o amor da minha vida, Hailey Baldwin, e eu não gostaria de passar o resto dela com nenhuma outra pessoa. Você me faz muito melhor. Nós completamos um ao outro tão bem!”, conclui o músico.

Entre os fãs de Justin Bieber há controvérsia sobre sua relação com Hailey. Por conta da longa relação cheia de altos e baixos com Selena Gomez , muitos acreditam que ele está com a modelo apenas para esquecer a cantora, de quem se separou pela última vez no início de 2018.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!