Os relacionamentos de Emerson Sheik sempre foram polêmicos e viravam assunto. Agora, após anunciar que irá se aposentar dos gramados, o jogador do Corinthians falou sobre seus romances em entrevista para Marina Sanchez e Lara Lopes do canal "Resenha Delas".
Leia também: Jonathan Costa comenta desentendimento com Emerson Sheik: "Caso fictício"
Durante o bate-papo, os mais famosos relacionamentos de Emerson Sheik
vieram à tona e ele relembrou do tempo em que ficava com Nicole Bahls
e Antônia Fontenelle
na mesma época.
"Sim, eu pegava as duas na época, mas eu também não tinha nada sério com elas. Elas tinham a vida delas e eu não tinha compromisso sério com nenhuma. Quando a agenda batia a gente ficava, saía e conversava. A verdade é que não era nada sério, teve um sentimento de carinho, de gostar e estar perto um do outro", disse ele, pivô da briga entre as duas em 2014.
Leia também: Thiago Martins tem noitada com jogador do Flamengo
Na conversa, Sheik também lembrou o início da carreira de futebol e os períodos que passou fora do país. "Morei seis anos no Japão e tenho muito carinho por lá". Atualmente ele joga no Corinthians, mas já revelou que presente pendurar as chuteiras no final do ano.
Relacionamentos de Emerson Sheik
A vida amorosa de Sheik sempre chamou atenção. Além de Antônia Fontenelle e Nicole Bahls, ele também teve um affair com Veridiana Freitas, que na época foi capa da Playboy.
Leia também: Emerson Sheik: o que é que esse cara tem?
O fato é que muita mulherada já brigou muito para provar que teve alguma coisa com o atleta. Tanto que Nicole e Fontenelle brigaram várias vezes por conta do jogador. A ex-panicat teve um romance — que nunca virou namoro — com o atacante em 2012, após sair da "Fazenda". No fim deste mesmo ano, foi a vez de Antônia entrar no circuito, os dois foram fotografados juntos e a coisa se tornou mais pública do que com Bahls. Quando ele terminou com a loira. Nicole voltou. Ou seja, os relacionamentos de Emerson Sheik já causaram demais.