Os relacionamentos de Emerson Sheik sempre foram polêmicos e viravam assunto. Agora, após anunciar que irá se aposentar dos gramados, o jogador do Corinthians falou sobre seus romances em entrevista para Marina Sanchez e Lara Lopes do canal "Resenha Delas".

Leia também: Jonathan Costa comenta desentendimento com Emerson Sheik: "Caso fictício"

Relacionamentos de Emerson Sheik viram pauta em entrevista
Reprodução/Youtube
Relacionamentos de Emerson Sheik viram pauta em entrevista


Durante o bate-papo, os mais famosos relacionamentos de Emerson Sheik vieram à  tona e ele relembrou do tempo em que ficava com Nicole Bahls e Antônia Fontenelle na mesma época.

"Sim, eu pegava as duas na época, mas eu também não tinha nada sério com elas. Elas tinham a vida delas e eu não tinha compromisso sério com nenhuma. Quando a agenda batia a gente ficava, saía e conversava. A verdade é que não era nada sério, teve um sentimento de carinho, de gostar e estar perto um do outro", disse ele, pivô da briga entre as duas em 2014.

Você viu?

Leia também: Thiago Martins tem noitada com jogador do Flamengo

Na conversa, Sheik também lembrou o início da carreira de futebol e os períodos que passou fora do país. "Morei seis anos no Japão e tenho muito carinho por lá". Atualmente ele joga no Corinthians, mas já revelou que presente pendurar as chuteiras no final do ano. 

Relacionamentos de Emerson Sheik

Os relacionamentos de Emerson Sheik já causaram diversas confusões
DIVULGAÇÃO / CORINTHIANS
Os relacionamentos de Emerson Sheik já causaram diversas confusões


A vida amorosa de Sheik sempre chamou atenção. Além de Antônia Fontenelle e Nicole Bahls, ele também teve um affair com Veridiana Freitas, que na época foi capa da Playboy. 

Leia também: Emerson Sheik: o que é que esse cara tem?

O fato é que muita mulherada já brigou muito para provar que teve alguma coisa com o atleta. Tanto que Nicole e Fontenelle brigaram várias vezes por conta do jogador. A ex-panicat teve um romance — que nunca virou namoro — com o atacante em 2012, após sair da "Fazenda". No fim deste mesmo ano, foi a vez de Antônia entrar no circuito, os dois foram fotografados juntos e a coisa se tornou mais pública do que com Bahls. Quando ele terminou com a loira. Nicole voltou. Ou seja, os  relacionamentos de Emerson Sheik  já causaram demais.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!