O ator Raymundo de Souza , que já atuou nas novelas da Globo "Sinhá Moça" e "Terra Nostra" e também nas novelas bíblicas da Record "Rei Davi", "Milagres de Jesus", "A Terra Prometida" e "Belaventura", participou do programa " A Tarde É Sua ", apresentado por Sônia Abrão, nesta segunda-feira (29) e falou sobre o seu estado de saúde após o acidente de moto que sofreu e a luta para não perder uma perna. 

Leia também: Bon Jovi detona Kim Kardashian: "Você fez pornô e ficou famosa"

Ator Raymundo de Souza fala sobre a luta para não perder a perna após acidente de moto
Reprodução/Instagram
Ator Raymundo de Souza fala sobre a luta para não perder a perna após acidente de moto


O ator de 66 anos começou sua entrevista dizendo que está bem e agradeceu o carinho que tem recebido também dos amigos após o acidente de moto, revelando detalhes do acontecimento. 

“Olha, foi uma fatalidade né?! A minha moto é uma moto pequena, não é aquelas motos … Eu saí do futebol, que eu adoro esportes e tal, e vindo pra casa, em uma segunda-feira, dia 16, eu to vendo na avenida um caminhão na contramão e um trator, obviamente eu sai, entrei pra faixa da esquerda e daí eu não lembro mais nada. Alguma coisa me bateu, eu bati em alguma coisa”, falou. 

Você viu?

Leia também: Bruna Marquezine fala sobre Neymar e afirma que casal não vai reatar o namoro

Sobre sua questão financeira, Raymundo, que completa sete meses de internação no dia 16 de novembro, contou que está no hospital Unimed, na Barra, no Rio de Janeiro, por conta própria e que não tem ajuda fiscal. "Infelizmente, o ator brasileiro passa por esses problemas, aposentadoria, muitos colegas nosso estão passando por necessidades, por falta de trabalho mesmo né”, falou. 

undefined
Divulgação/Munir Chatack/Record TV

Ator Raymundo de Souza fala sobre recuperação após acidente

Atuando em diversas novelas da Record desde 2007, Raymundo negou contrato com a emissora ou com qualquer outra. “Já terminou meu contrato, eu já fiz duas novelas lá, três novelas, por obra. A última foi "Belaventura". A "Terra Prometida" e "Belaventura" foram duas novelas que eu fiz por obra, eu não estou contratado em lugar nenhum”.

Leia também: Irmão de Bruno Gagliasso faz brincadeira na web e divide opiniões

Revelando ter passado por mais de quarenta cirurgias, o ator não tem previsão de alta, mas segue levando sua situação no bom-humor: “Eu sempre digo que não estou doente, eu estou apenas com a minha perna machucada em um spa passando férias”, conta aos risos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!