Em entrevista à edição britânica da GQ  , o astro hollywoodiano Johnny Depp quebrou o silêncio sobre as polêmicas que o envolveram ao longo dos anos, como as acusações de agressão contra a ex-mulher, a também atriz Amber Heard . Além disso, se referiu à Hollywood como um circo e apontou detalhes sórdidos sobre os bastidores.

Johnny Depp concedeu entrevista à GQ britânica, na qual falou sobre Hollywood e acusação de agressão
Reprodução/GQ
Johnny Depp concedeu entrevista à GQ britânica, na qual falou sobre Hollywood e acusação de agressão

Leia também: Embriagado, Johnny Depp ataca membro da equipe de seu novo filme

Johnny Depp , conhecido por sua atuação em filmes muito populares como "Piratas do Caribe" e "Edward Mãos de Tesoura" esteve submerso em polêmica nos últimos tempos. Em entrevista à versão britânica da revista GQ , Depp declarou ter sido vítima de conspirações em Hollywood. "É um maldito circo", disparou o ator.

Sobre a indústria cinematográfica, o astro apontou: “Muito dinheiro estava circulando por aí. As pessoas estavam me processando a cada oportunidade. É tudo tão óbvio". Além disso, falou sobre rejeição: "Eu sei que eu nunca seria uma Cinderela. Sei e aceito isso. Mas pareceu que em um período muito, muito curto de tempo essa versão de Cinderela foi imediatamente substituída pela Fera. Virei Quasímodo.”

Você viu?

Johnny Depp quebra silêncio sobre acusações de agressão

undefined
Reprodução/GQ

Johnny Depp chamou Hollywood de circo em entrevista à GQ

Leia também: Johnny Depp perde peso para filme e aparece irreconhecível

As polêmicas envolvendo violência doméstica também vieram à tona. Tudo teve início quando Amber Heard recorreu ao tribunal em 2015 alegando ter sido agredida pelo então marido, o que levou a um processo judicial e uma ordem de restrição. A queixa foi retirada um mês depois, e a atriz fez um acordo com os advogados de Depp. Dado o ocorrido, o ator se recusou a responder qualquer coisa voltada ao assunto. O silêncio só foi quebrado em entrevista à GQ .

Sobre as supostas agressões, Johnny declarou: "Prejudicar alguém que você ama? Como uma espécie de valentão? Não, não, nem soa como eu. Eu sabia que iam ficar em cima de mim e ficaria mais estranho. Eu nunca saí e falei sobre a merda que aconteceu".

Leia também: Deu ruim! Brad Pitt e Johnny Depp são os atores menos lucrativos de Hollywood

Johnny Depp também levantou o impacto da polêmica sobre seu núcleo familiar: "Tenho certeza de que não foi fácil para meu filho de 14 anos com as pessoas indo, ‘O seu pai bate em garotas ou algo assim?'", apontou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!