Bolsonaro representa "retrocesso enorme", diz Fernanda Lima ao aderir o #Elenão

Apresentadora Fernanda Lima compartilhou dois vídeos apoiando a campanha contra o candidato à presidência Jair Bolsonaro. Veja mais

Mais uma celebridade aderiu à campanha #EleNão. Nesta quinta-feira (27) a apresentadora Fernanda Lima compartilhou em sua conta oficial do Instagram  dois vídeos falando porque não apoia o candidato à presidência Jair Bolsonaro .

Leia também: Olha ela! Taís Araújo é a nova apresentadora do "PopStar"

Foto: Reprodução Instagram
Fernanda Lima vai se dedicar ao 'Amor&Sexo'


Na publicação, Fernanda Lima expõe sua opinião sobre o candidato: “Ele não porque ele é grosseiro, porque ele é agressivo com seus projetos e com suas palavras. Ele não por mais de 20 anos como deputado do Rio de Janeiro não fez absolutamente nada em relação a segurança do Estado. Ele não porque ele diminui as mulheres, os negros e os gays. Isso simboliza um retrocesso enorme na conquista de direitos além de estimular ainda mais violência”, disse a atriz no primeiro vídeo.


No segundo vídeo, a apresentadora afirmou também que apoia a manifestação que vai acontecer no sábado dia 29 de setembro nas ruas do Brasil.. “Eu apoio essa reação das mulheres contra ele no dia 29 nas ruas de todo brasil. E para aquelas que não se deram conta do retrocesso que ele representa, nós estaremos lá por vocês também", disse ela. 

Leia também: Malu Mader adere à campanha contra a candidatura de Bolsonaro para presidente

Você viu?



Fernanda Lima também convidou todos os homens para se juntar à luta e se solidarizou com todas as pessoas que estão sendo atacadas por parte dos simpatizantes de Jair Bolsonaro. 

Repercussão do vídeo de Fernanda Lima

Foto: Reprodução / Instagram
Muito mais que beleza. Elas cresceram no mundo artístico e se lançaram no como apresentadoras de televisão


Nos comentários, muitos seguidores apoiaram apresentadora após ela apoiar à campanha: “Essas mulheres conscientes do seu papel me estufam de orgulho e amor, há quem prefira os muros, para impedir passagens e para ficar em cima... Mil x #EleNão”, Arrasou! Obrigada por se posicionar e ajudar um país melhor!”, foram alguns dos comentários.

Leia também: Preta Gil faz campanha contra Bolsonaro no Instagram:" Sou ele não há 7 anos"

Já alguns internautas atacaram Fernanda Lima após ela se pronunciar sobre Jair Bolsonaro: “Evolução é pra onde a sociedade está indo? Pois saia da sua bolha e venha para vida de verdade”, desse um internauta, “ Não adianta fazer propaganda negativa para o Bolsonaro vcs só fazem feio.. O Brasil acordou querida.. Aceita que dói menos”, escreveu outro.