Malu Mader declarou nesta tarde de quinta-feira (27) sua posição política contrária à eleição de Jair Bolsonaro , do PSL. A atriz aderiu ao movimento "EleNão", que tem tomado conta das redes sociais e já conta com a participação de inúmeras celebridades.
Leia também: Preta Gil faz campanha contra Bolsonaro no Instagram:" Sou ele não há 7 anos"
Malu Mader usou um vídeo para trazer à tona as razões pelas quais não vai votar no candidato Jair Bolsonaro nas eleições 2018. Além de declaradamente aderir ao movimento "EleNão", que tem ganhado visibilidade nas redes sociais, a atriz convidou o público a participar das manifestações contra o candidato em questão, que acontecem no próximo sábado (29).
eu amo uma mulher ela se chama Malu mader pic.twitter.com/8XH2Vvj7Yk
— Joanna Maranhão (@Jujuca1987) 27 de setembro de 2018
Malu exemplificou motivos pelos quais adere ao movimento: "Ele não porque eu jamais votaria em alguém que chama mulheres de vagabundas, que diz que prefere um filho morto a um filho gay", a atriz disparou. "Que faz piadas menosprezando negros e com mulheres, que diz que as minorias devem se adequar ou então desaparecer, que diz que proclama publicamente ser favorável à tortura e homenageia torturadores e que diz que é natural que muitos inocentes morram em guerra", continuou a apresentar os motivos.
Além de Malu Mader, inúmeras famosas compartilharam a tag "Ele Não"
Leia também: Chay Suede adere a campanha "Ele Não" e explica porque não votará em Bolsonaro
Além de Malu, outros famosos também se mostraram adeptos à campanha contra o candidato do PSL. Preta Gil e Chay Suede foram os nomes mais recentes a declarar apoio à tag "EleNão". Além deles, celebridades nacionais (Daniela Mercury, Deborah Secco, Anitta e outros) e internacionais (Dua Lipa, Ellen Page, Nicole Scherzinger) abraçaram a causa.
Leia também: Celebridades internacionais aderem à campanha contra Jair Bolsonaro
Além de ter explicado o porquê de não votar no candidato do PSL, Malu Mader convidou as pessoas a participarem da manifestação a acontecer no próximo sábado (29) contra a eleição de Bolsonaro. "Vamos dizer juntas: Ele não", a atriz terminou o vídeo, que não demorou para ganhar repercussão nas redes sociais.