Tamanho do texto

O pequeno Inã é fruto do casamento de Alexandre Nero com Karen Brusttolin, na imagem é possível ver os detalhes do nascimento do menino

Alexandre Nero está esbanjando felicidade. O ator que acaba de ser pai pela segundo vez, compartilhou com os seus seguidores no Instagram nesta quarta-feira (19), uma foto de seu filho Inã, que nasceu na última segunda (17).

Leia também:Alexandre Nero aparece quase irreconhecível com novo visual para novela

Nasce filho de Alexandre Nero
Reprodução/Instagram
Nasce filho de Alexandre Nero

Inã é fruto do casamento de Alexandre Nero com Karen Alline Caiado, conhecida como Karen Brusttolin . Na imagem é possível ver os detalhes do nascimento do pequeno. O casal já é pai de Noá, de dois anos de idade.

Leia também:Nasce segundo filho de Wesley Safadão e Thyane Dantas

A imagem do bebê foi alvo de inúmeros elogios dos internautas que aproveitaram para desejar saúde e felicidade ao novo herdeiro de Nero.“Parabéns pela bênção e pela linda família, muita saúde pro Inã”, escreveu um.

Alexandre Nero em chá de bebê de filho
Reprodução/Instagram
Alexandre Nero em chá de bebê de filho

“Benvindo Inã, que tenha proteção e alegrias para toda a vida! Parabéns aos pais e espero que a mãe esteja bem e tenha um bom pós-parto”, disse outro. “Parabéns para os pais e felicidades ao bebê”, desejou mais um.

Em julho deste ano o ator publicou uma foto em seu Instagram mostrando como foi o chá de bebê de Inã. Na rede social,  Karen Brusttolin agradeceu Lorena Duquem que fez a organização do evento. "Ela é minha amiga e realizadora de todas as nossas festas desde sempreeeee...Gratidão pelo seu carinho e amor @lorenaduquefestas".

Carreira de Alexandre Nero

Comendador José Alfredo (Alexandre Nero) em
Divulgação
Comendador José Alfredo (Alexandre Nero) em "Império"

O ator é lembrado por seu primeiro protagonista em horário nobre, José Alfredo de Medeiros, o famoso comendador, na novela “Império”, em 2014. O papel fez tanto sucesso que Nero ganhou três prêmios: o Melhores do Ano, Contigo e Troféu Imprensa de melhor ator.

Leia também: Nova safra de autores da Globo pode mudar o rumo das novelas

No entanto, a carreira de Nero começou há anos. O ator teve seu primeiro personagem em destaque em “A Favorita”, em 2008. “O ator também já participou de outras novelas como “Escrito nas Estrelas”, “Fina Estampa”, Salve Jorge”, “A Regra do Jogo”, além de inúmeros filmes.

Ao todo, Alexandre Nero já participou de mais de 50 espetáculos entre música, teatro, cinema, TV e dança. Seu último personagem na televisão foi este ano em “Onde Nascem os Fortes”, como Pedro Gouveia.

    Leia tudo sobre: Instagram
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.