Hailey Baldwin desmentiu a informação que já teria oficializado a união com Justin Bieber . Segundo publicação da revista People , a modelo e o cantor haviam se casado na última quinta-feira (13), em um cartório de Nova York. Segundo fontes da revista americana, "eles foram em frente com o casamento , sem ouvir ninguém".

Leia também: Segundo publicação, Justin Bieber e Hailey Baldwin se casaram em Nova York

Hailey Baldwin desmente casamento com Justin Bieber:
Reprodução/Instagram
Hailey Baldwin desmente casamento com Justin Bieber: "Eu ainda não estou casada"


Após a informação ganhar força na mídia e entre os fãs dos casais,  Hailey Baldwin , ao TMZ , disse que a cerimônia oficial ainda não aconteceu. "Eu entendo de onde vem essas especulações, mas eu ainda não sou casada", disse. De acordo com a People, Justin e Hailey ainda vão ter uma cerimônia religiosa íntima para poucas pessoas nas próximas semanas no Canadá, sua terra natal.

Leia também: Justin Bieber comprou anel avaliado em US$ 2 milhões para Hailey Baldwin

Em entrevista ao  The Cut  , a loira falou sobre sua união com Bieber, ainda sem confirmar quando o casamento seria oficializado: "Meus pais se casaram aos 24 anos e minha irmã também. Não vejo razão para esperar mais. Quando é pra ser, simplesmente é", disse a modelo.

Pedido de casamento de Justin Bieber a Hailey Baldwin

O artista pediu a modelo em casamento durante uma viagem a Bahamas, em julho desse ano, em um restaurante. Segundo o TMZ, em conversa com Jack Solow, dono da luxuosa joalheria onde a aliança foi comprada, a joia tinha um diamante oval enorme, de 6 a 10 quilates

Leia também: Justin Bieber cobre braço direito com tatuagem e choca fãs; veja

undefined
Reprodução/Instagram

Segundo informações da People, Justin Bieber se casou oficialmente com Hailey Baldwin. O casal havia anunciado o noivado em julho

Dois dias após o pedido, o Bieber confirmou o caso e fez uma declaração a sua amada, dizendo que está comprometido em passar o resto da sua vida ao lado de Hailey. "Eu ia esperar um pouco para dizer, mas as palavras voam rápido. Ouça com atenção, Hailey: eu estou tão apaixonado por tudo sobre você. Estou comprometido a passar minha vida conhecendo cada parte de você, te amando, paciente e gentilmente". 

Justin havia tido um relacionamento com  Hailey Baldwin em 2015, entre seu namoro iôiô com a cantora Selena Gomez, entre 2011 e 2018. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!