Após vídeo publicado no site do jornal O Globo
em que aparece fazendo uma paródia sobre
o candidato à presidência Jair Bolsonaro
, o ator Marcelo Adnet diz que foi atacado
por eleitores do político.
Leia também: Cinco melhores momentos da nova temporada de "Tá no Ar" até agora
Em entrevista nesta quarta-feira (05) ao programa Timeline, da Rádio Gaúcha, o ator Marcelo Adnet
declarou que nunca viu tanta violência em sua vida: “Tem seguidores que não aceitam piada de jeito nenhum, enquanto outros levam na brincadeira. Eu sou corajoso e vou continuar fazendo meu trabalho, mas acho revelador ter um grupo tão forte querendo fazer você calar a boca, dizendo que você tem que parar de trabalhar”, contou o comediante.
O comediante ainda afirmou é importante ter pessoas que estão fora do meio político e que se interessam pelo assunto: “Acho legal ter pessoas fora desse meio político, leigos como eu, que se interessam pelo assunto e que ficam um pouco de fora da discussão", disse o ator
Leia também: Confirmado! Marcelo Adnet troca mensagens carinhosas com nova namorada nas redes
"A imprensa tradicional está fazendo a cobertura de uma política, e parece às vezes um pouco perdida no sentido de querer enfrentar o candidato que parece ser antidemocrático, mas sem saber como desconstruir ele”, acrescentou Adnet. O ator e comediante já publicou um vídeo imitando outro candidato à presidência, Ciro Gomes. Marcelo Adnet vai publicar diversos vídeos imitando os outros candidatos à presidência.
Marcelo Adnet na televisão
Leia também: Eduardo Sterblitch e máfia são destaques da divertida sequência de "Os Penetras"
Recentemente, Marcelo Adnet esteve ao ar com a quinta temporada de "Tá no Ar: A TV na TV" da emissora Globo e é um programa de humor com uma pitada de acidez, personagens emblemáticos e quadros enpolgantes como o Militante Revoltado e Sílvio Songs. O humorista Eduardo Sterblitch também faz parte do elenco capitaneado por Marcelo Adnet e Marcius Melhem.