Na noite desta segunda-feira (03 ) Igor Camargo , fruto da relação de Zezé com Zilu Camargo, abriu o jogo sobre as declarações que sua mãe fez em um vídeo publicado no canal do Youtube de Matheus Mazzafera.

Leia também: Zilu Godói relembra dias de sol com foto de biquíni: "Saudades verão"

Filho de Zilu Camargo, Igor Camargo, abre o jogo sobre posicionamentos da mãe no Youtube
REPRODUÇÃO INSTRAGRAM
Filho de Zilu Camargo, Igor Camargo, abre o jogo sobre posicionamentos da mãe no Youtube

No vídeo, Zilu Camargo , ex de Zezé, disse que todos os homens são infiéis. "Fui traída, sou traída e vou continuar sendo traída, quem não é? Não existe homem fiel, gente, isso é ficção".

Leia também: É o amor! Zilu Camargo se declara para comemorar cinco meses de namoro

No entanto, para contextualizar a cena de infidelidade internacional, Zilu utilizou a família como exemplo, chegando a alegar que tem irmãos, filho e amigos, e que por isso pode afirmar que não existe homem fiel.

Igor Camargo solta o verbo!

undefined
Reprodução Instagram

Filho de Zilu Camargo desabafa sobre posicionamentos da mãe no Youtube

Em uma publicação em sua conta do Instagram , Igor Camargo, que aparentemente ficou chateado com o posicionamento da mãe, desabafou: "Eu conversei com a minha mãe ontem e ela disse que não queria me usar de exemplo, mas que na verdade quis dizer que ela não acredita em fidelidade e quis dar a entender que conhece muito homens”.

Em seguida, o herdeiro da família Camargo ainda acrescentou: “Eu ainda não entendi porque ela me incluiu na fala dela". Na mesma publicação do Instagram, o jovem de 24 anos, fez questão de afirmar ser fiel à noiva, Amabylle Eiroa.

"Minha mãe expôs a sua opinião de que todo homem é infiel. Sobre isso, discordo 100%. Eu sou fiel, sou fiel há 10 anos. Conheço outros homens que também são. Realmente, fidelidade é mais raro que infidelidade, mas existe e muito de vocês sabem que existe", continuou Igor.

Leia também: Zilu Camargo diz que chamaria Zezé para cantar em seu casamento: "se topasse"

No fim do desabafo, o filho de Zilu Camargo ainda declarou:"Pensei em não falar nada, mas não posso deixar isso sem um esclarecimento. Tenho muitos defeitos, já errei e até magoei a Amabylle por outros motivos, mas não sou e nunca fui infiel".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!