Tamanho do texto

Ex de Zezé di Camargo utilizou amigos e familiares para contextualizar o, suposto, fato de nenhum homem ser fiel; filho rebateu a declaração da mãe

Na noite desta segunda-feira (03 ) Igor Camargo , fruto da relação de Zezé com Zilu Camargo, abriu o jogo sobre as declarações que sua mãe fez em um vídeo publicado no canal do Youtube de Matheus Mazzafera.

Leia também: Zilu Godói relembra dias de sol com foto de biquíni: "Saudades verão"

Filho de Zilu Camargo, Igor Camargo, abre o jogo sobre posicionamentos da mãe no Youtube
REPRODUÇÃO INSTRAGRAM
Filho de Zilu Camargo, Igor Camargo, abre o jogo sobre posicionamentos da mãe no Youtube

No vídeo, Zilu Camargo , ex de Zezé, disse que todos os homens são infiéis. "Fui traída, sou traída e vou continuar sendo traída, quem não é? Não existe homem fiel, gente, isso é ficção".

Leia também: É o amor! Zilu Camargo se declara para comemorar cinco meses de namoro

No entanto, para contextualizar a cena de infidelidade internacional, Zilu utilizou a família como exemplo, chegando a alegar que tem irmãos, filho e amigos, e que por isso pode afirmar que não existe homem fiel.

Igor Camargo solta o verbo!

Filho de Zilu Camargo desabafa sobre posicionamentos da mãe no Youtube
Reprodução Instagram
Filho de Zilu Camargo desabafa sobre posicionamentos da mãe no Youtube

Em uma publicação em sua conta do Instagram , Igor Camargo, que aparentemente ficou chateado com o posicionamento da mãe, desabafou: "Eu conversei com a minha mãe ontem e ela disse que não queria me usar de exemplo, mas que na verdade quis dizer que ela não acredita em fidelidade e quis dar a entender que conhece muito homens”.

Em seguida, o herdeiro da família Camargo ainda acrescentou: “Eu ainda não entendi porque ela me incluiu na fala dela". Na mesma publicação do Instagram, o jovem de 24 anos, fez questão de afirmar ser fiel à noiva, Amabylle Eiroa.

"Minha mãe expôs a sua opinião de que todo homem é infiel. Sobre isso, discordo 100%. Eu sou fiel, sou fiel há 10 anos. Conheço outros homens que também são. Realmente, fidelidade é mais raro que infidelidade, mas existe e muito de vocês sabem que existe", continuou Igor.

Leia também: Zilu Camargo diz que chamaria Zezé para cantar em seu casamento: "se topasse"

No fim do desabafo, o filho de Zilu Camargo ainda declarou:"Pensei em não falar nada, mas não posso deixar isso sem um esclarecimento. Tenho muitos defeitos, já errei e até magoei a Amabylle por outros motivos, mas não sou e nunca fui infiel".

    Leia tudo sobre: Youtube Instagram
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.