Lucas Lucco volta para o Instagram e esclarece "sumiço" após nude vazado

Cantor sertanejo Lucas Lucco, voltou a usar a plataforma para divulgar a gravação do seu novo DVD, "A Origem", dia 28 de agosto, em Goiânia

Após ter um nude supostamente vazado nas redes sociais, em julho, Lucas Lucco apagou todas as suas publicações no Instagram . Com quase 15 milhões de seguidores, os fãs ficaram seguindo um perfil sem nenhuma publicação. Porém, na tarde desta quinta-feira (09), o sertanejo voltou a usar a plataforma para divulgar o seu segundo DVD, "A Origem". 

Leia também: Após suposto nude vazado, Lucas Lucco apaga todas as fotos do Instagram

Foto: Divulgação
Lucas Lucco explica 'sumiço' no Instagram após nude vazado

Antes de falar sobre o seu "sumiço", Lucas Lucco fez diversas publicações para divulgar o seu novo trabalho. O cantor revelou aos fãs que a gravação do seu segundo DVD, dia 28 de agosto, em Goiânia, que terá também a presença de convidados especiais e dois palcos.

"Esse DVD é uma forma de expressar a gratidão imensa que eu tenho por essa cidade, que recebeu esse mineiro aqui, que fala uai igual vocês, de coração aberto, de portas abertas (...)", disse o músico. 

Após fazer a divulgação, deixou claro aos seus fãs e seguidores que o seu desaparecimento da rede social foi apenas uma brincadeira e que gostou de ver as pessoas preocupadas. 


Leia também: Após show em Minas Gerais, equipe de Lucas Lucco sofre assalto

Nos comentários, alguns fãs demonstraram que sentiram saudades do artista após esse tempo. "Oooo quem voltou. Para de sacanagem Lucas Lucco! Não abandona a gente mais não hein menino", "Apareceu a margarida", "Esse maluco é doido mais tem juízo, se liga na produção, não vejo á hora de vê essa onda", "Saudades" e "Luquinha, que susto que tomei mano...Faz mais isso não hahaha te amo", foram alguns dos comentários nas atuais postagens. 

Lucas Lucco no Instagram

Foto: Diogo Pedro / MF Assessoria
Lucas Lucco compartilha clique sem camisa no Instagram

Antes de deletar todas as publicações, o sertanejo compartilhava com seus fãs sua rotina de treino, bastidores de shows e momentos ao lado dos amigos e dos animais de estimação. 

Leia também: Mãe de Lucas Lucco chama atenção com barriga sarada

Lucas Lucco também gostava de compartilhar fotos sensuais e sem camisa, mostrando o seu abdômen definido.