Após show em Minas Gerais, equipe de Lucas Lucco sofre assalto

Segundo informações, alguns pertences foram levados do ônibus, mas equipe passa bem. Cantor utilizou as redes sociais para falar sobre o ocorrido; veja

Apesar de ter agitado a noite de dezenas de pessoas em no estado mineiro durante a última quinta-feira (31), o feriado terminou com más notícias para Lucas Lucco. Logo após o show, realizado em Fenamilho, na cidade de Patos em Minas Gerais , o ônibus que transportava a equipe sofreu um assalto .

Lucas Lucco teve o ônibus assaltado após show em Patos, Minas Gerais
Foto: Reprodução
Lucas Lucco teve o ônibus assaltado após show em Patos, Minas Gerais

Leia também: Irmã da modelo Luanda Fraga é assassinada em casa: "Foi vítima de feminicídio"

De acordo com comunicado da empresa responsável pela administração da carreira de Lucas Lucco , foram levados pertences pessoais e alguns equipamentos do músico, mas toda a equipe passa bem e medidas estão sendo tomadas para lidar com situação. O cantor não estava presente no ônibus no momento.

Leia também: Após perder ação contra ex, Luiza Brunet se manifesta em redes sociais

Lucas Lucco se manifesta nas redes sociais

Foto: Reprodução
Lucas Lucco aparece com equipe em rede social para falar sobre o assalto


Você viu?

Em vídeo publicado no seu instagram, Lucco aparece ao lado de sua equipe para falar sobre o ocorrido. “Oi pessoal. A gente está aqui para dizer que está tudo bem, Graças a Deus. Foi só um susto grande”, começou o cantor.

Ainda no vídeo, ele afirma que o show de Toledo, no Paraná, foi adiado para o sábado e amanhã seguem normalmente em Umurama, também no estado do Paraná. Nos stories, o cantor ainda comentou sobre o assunto.

Leia também: Aline Riscado curte Bahia com amigas e chama atenção na web

“E como a gente pode julgar no momento em que vive o país, como a gente pode julgar as pessoas por fazer isso? Mas enfim. Deixa para Deus o que é de Deus e só cabe a nós seguir em frente”, afirmou.

Além disso, Lucas Lucco ainda agradeceu o apoio dos no momento além de ressaltar que a união da equipe ajudou a passar pela situação. “Essas provas são feitas para fortalecimento. E a gente tá aqui única e exclusivamente para isso: para buscar crescimento, evolução e sem essas provas a gente não iria conseguir. E vamo que vamo”, finalizou o cantor.