Illuminati, seitas, pactos, processos, processos confusos, mortos congelados e mais casos bizarros envolvendo nomes de famosos quase sempre surgem. Porém, dessa vez, houve quem se pronunciou a respeito do assunto. Dan Reynolds, vocalista do Imagine Dragons, usou sua conta no Instagram na última quarta-feira (01) para revelar que sua banda e diversas celebridades só fazem sucesso por fazerem partes dos  Illuminati , uma seita secreta. O quê? 

Leia também: Bianca Bin e os famosos com rituais e hábitos bizarros

Dan Reynolds, Beyoncé e Taylor Swift
iG Arte/Reprodução Instagram
Dan Reynolds, Beyoncé e Taylor Swift


"Estou me colocando em risco fazendo isso e eu penso na honestidade total de vocês. Ninguém está falando sobre isso, sequer a Beyoncé, o Chris Martin", revelou o cantor que disse também haver um pacto de sangue entre os famosos com a seita. 

A lista de celebridades hollywoodianas envolvidas nesse pacto bizarro segundo, o cantor tem, Elon Musk como presidente, Harry Styles como vice presidente, Beyoncé, Taylor Swift, Nicolas Cage, Danny Devito, Reba McEntire, as gêmeas Olsen, Jim Carrey e Zendaya. 

Mas os casos bizarros não param por ai: 

  • Beyoncé não é mãe de Blue Ivy?

Jay-Z ao lado de esposa Beyoncé e filha Blue Ivy em apresentação do VMA em 2014
Reprodução
Jay-Z ao lado de esposa Beyoncé e filha Blue Ivy em apresentação do VMA em 2014


Em 2014, uma mulher chamada Tina Seals decidiu processar Beyoncé e Jay-Z declarando ser a mãe verdadeira de Blue Ivy. A hipótese chegou a ser averiguada,  já que a moça poderia ter tido um caso com o rapper e doado a menina para adoção. 

Em outros casos, Tina também processou outros famosos como Michael Jackson, Mariah Carey e Kate Middleton. Obviamente, a moça não tinha provas o suficiente e, recentemente, foi impedida de submeter casos desta natureza de novo.

Leia também: Bizarro! Relembre as cenas mais estranhas das novelas

  • Elvis Presley não morreu 

Elvis Presley não morreu?
Reprodução
Elvis Presley não morreu?


Um dos maiores cantores do mundo, Elvis Presley deixou muitos fãs desolados após a sua morte, em 1977. Mas, há quem ainda acredite que o rei do rock está vivo, como um fã texano que decidiu processar o cantor após a sua morte, alegando que ele não tinha morrido coisa nenhuma. O homem dizia que tinha conversas frequentes com o cantor e se sentiu enganado.

  • Xuxa e pacto com o Diabo


Em meados dos anos 80, devido ao sucesso que a eterna rainha dos baixinhos estava fazendo, surgiram boatos que era por conta de um pacto feito com o Diabo em troca de fama e dinheiro. Xuxa também teve o seu nome vinculado a outros boatos, como a sua boneca sendo responsável por atacar uma criança enquanto dormia e o brinquedo sendo exorcisado depois por um padre ou também o significado do seu nome, onde um um pastor chamado Josué Yrion diz que o nome de Xuxa vem de O-XÚ + ORI-XÁ, com significado satânico. 

  • Teoria da Conspiração 

Michael Jackson no Grammy de 1988
Reprodução
Michael Jackson no Grammy de 1988


Outro astro que marcou a vida de muitas pessoas foi Michael Jackson. O rei do pop morreu em 25 de junho de 2009,  vítima de uma parada cardiorrespiratória após intoxicação aguda com várias substâncias. Porém, fãs que se intitulam 'MJ Truthers', algo do tipo 'Defensores da Verdade do MJ', acreditam que a sua morte foi forjada e ele um dia retornará. 

Alguns dos pontos que giram em torno da sua não morte são a falta de provas cruciais sobre o acidente, óbito postergado, funeral com caixão fechado, férias permanentes e o sonho de viver para sempre. 

  • Disney matou a irmã gêmea de Lindsay Lohan

Lindsay Lohan, protagonista do clássico filme da Disney
Divulgação
Lindsay Lohan, protagonista do clássico filme da Disney "Operação Cupido"


Mais uma história um tanto confusa envolvendo Lindsay Lohan e a Disney . Há boatos que Lindsay tinha uma irmã gêmea chamada Kelsey, mas morreu por causas nunca divulgadas - tendo a Disney como a principal suspeita da causa de sua morte. Sendo assim, o filme "Operação Cupido" (1999), que quase não saiu por conta dessa "suposta morte de uma suposta irmã", foi feito pela dublê Erin Mackey e efeitos visuais. 

Leia também: Sete vezes que os famosos rebateram a imprensa publicamente

  • Katy Perry não é Katy Perry

Katy Perry não é Katy Perry
Divulgação
Katy Perry não é Katy Perry


Mais uma história um tanto confusa é sobre o boato bizarro de a cantora Katy Perry é na verdade outra pessoa, JonBenét Ramsey, a pequena miss que fez sucesso nos anos 90 e foi morta em 1996 com apenas seis anos. Há quem diga que a morte da criança foi forjada pelos pais para que pudesse ter uma nova identidade e se tornasse uma estrela pop. 

  • Walt Disney congelado 

Walt Disney estaria congelado em baixo da Disneyland
Divulgação
Walt Disney estaria congelado em baixo da Disneyland


Será? O produtor cinematográfico Walter Elias Disney e cofundador da Disney , morreu em 15 de dezembro de 1966, porém, há quem acredite que o seu corpo está congelado e preservardo debaixo em um dos famosos parques da Disneyland. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!