Na tarde desta terça-feira (31), o cantor Lucas Lucco deletou simplesmente todas as publicações existentes de sua conta do Instagram , que conta com seus quase 15 milhões de seguidores.

Lucas Lucco teve suposto nude vazado na Internet e tomou medidas drásticas, excluindo publicações do Instagram
Divulgação
Lucas Lucco teve suposto nude vazado na Internet e tomou medidas drásticas, excluindo publicações do Instagram

Leia também: Após show em Minas Gerais, equipe de Lucas Lucco sofre assalto

Nesta terça-feira, o  cantor Lucas Lucco apagou completamente o conteúdo presente em seu perfil do Instagram. Nem a foto do perfil sobrou para contar história, e os quase 15 milhões de seguidores agora se encontram seguindo um perfil sem nenhuma publicação.

Durante a última segunda-feira (30), o cantor teve um suposto nude vazado nas redes sociais. A foto que mostrava o bumbum de um homem  muito semelhante com o cantor em questão circulou pelo Twitter e pelo Whatsapp no início desta semana.

O perfil do Instagram do cantor ficou em branco

A conta do Instagram do cantor Lucas Lucco apareceu completamente em branco nesta terça (31), sem foto nem no perfil
Reprodução/Instagram
A conta do Instagram do cantor Lucas Lucco apareceu completamente em branco nesta terça (31), sem foto nem no perfil

Leia também: Mãe de Lucas Lucco chama atenção com barriga sarada

No entanto, posteriormente uma segunda foto da mesma ocasião também foi espalhada pelas redes. Dessa vez o rapaz se encontrava de frente. Isso acabou mostrando que se tratava de outra pessoa, e não de Lucas propriamente dito. 

Um dia após a falsa foto íntima gerar repercussão, o ator e cantor extinguiu tudo que havia em seu Instagram. Só restou o grande número de seguidores. Lucas frequentemente compartilhava momentos de seu cotidiano, fotos e vídeos na rede social. Podia ser considerado como um usuário assíduo.

O sertanejo ainda não se pronunciou diante do ocorrido, e não deixou claro em nenhum lugar se a exclusão do conteúdo de seu Instagram possui relação direta com o fato de uma falsa foto íntima ter repercutido em meio às redes sociais ou não.

Leia também: Na rede! As celebridades brasileiras que já tiveram fotos íntimas vazadas na web

Lucas Lucco  fez sucesso na televisão ao interpretar o personagem Uodson na novela "Malhação: Seu Lugar no Mundo". Também viveu sob a pele do personagem Daniel para a novela "Sol Nascente", também da Globo. Atualmente, tem se concentrado apenas em sua carreira musical.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!