Os promotores do caso das acusações de estupro contra o ator Ed Westwick , intérprete do protagonista Chuck Bass na série "Gossip Girl", abandonaram o processo e alegaram que não havia evidências suficientes para ser levado ao tribunal.

Ed Westwick, que interpretou o protagonista Chuck Bass em
Divulgação
Ed Westwick, que interpretou o protagonista Chuck Bass em "Gossip Girl", não será julgado por acusações de estupro

Leia também: Ed Westwick, ator de Gossip Girl, é acusado de estupro por atriz

O astro de Gossip Girl foi acusado pela atriz Kristina Cohen (conhecida por seu papel na série "Ladies Like Us") pela primeira vez em novembro de 2017. Na ocasião, Kristina obteve o apoio de outras atrizes, Aurelie Lynn e Rachel Eck, para investir num processo contra o rapaz.

Os promotores do caso falaram sobre as testemunhas e justificaram que não havia evidência o suficiente para seguir o caso até o tribunal.

Kristina Cohen acusou o ator de "Gossip Girl" por estupro

undefined
Reprodução/Twitter
Kristina Cohen processou o ator de "Gossip Girl"

De acordo com as acusações, Kristina tinha sido convidada para a casa do ator em Los Angeles, e foi estuprada no quarto.

Leia também: Ed Westwick é acusado de manter uma mulher como escrava sexual por 48 horas

Duas testemunhas que estavam na mesma residência durante o ocorrido foram trazidas à tona, mas os promotores alegaram insuficiência.

"Essas testemunhas, no entanto, não puderam dar evidências que provariam, acima de qualquer suspeita, que os incidentes haviam ocorrido como essas mulheres o descreveram em suas denúncias", declararam sobre o assunto por meio de uma carta oficial destinada à imprensa.

Sendo assim, tendo em vista a própria alegação dos promotores a respeito da falta de provas, Ed Westwick não será levado ao tribunal para ser submetido a julgamento. 

O ator também foi acusado pela estilista Haley Camille Freedman de ter escravizado-a sexualmente durante o período de 2 dias, confinada na casa do ator e sofrendo investidas sexuais que não eram consentidas. Entretanto, o caso não foi levado à justiça. 

Leia também: Ed Westwick é acusado de manter uma mulher como escrava sexual por 48 horas

O ator Ed Westwick ficou conhecido principalmente por seu trabalho como Chuck Bass na série " Gossip Girl" , onde foi o protagonista. Ele estava envolvido em uma série chamada "Ordeal By Innocence", na qual foi substituído depois das acusações.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!