Tamanho do texto

Carol Dantas e Neymar comemoraram o aniversário de Davi Lucca no último domingo (22), em Santos, em São Paulo, e Marquezine marcou presença

Carol Dantas , ex de Neymar , usou seu Instagram na noite da última segunda-feira (23) para justificar a antecipação do aniversário de Davi Lucca, seu filho com o craque. A criança completa 7 anos dia 24 de agosto, mas ganhou uma festa no último domingo (22) , em Santos, São Paulo. De acordo com Carol, a comemoração aconteceu antes para que todas as pessoas que Davi queria ao lado dele pudessem estar presentes, incluindo o pai e a madrasta, Bruna Marquezine.

Bruna Marquezine e Neymar na comemoração do aniversário de Davi Lucca
Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine e Neymar na comemoração do aniversário de Davi Lucca


"Foi uma comemoração inesquecível. Estavam presentes pessoas que o Davi ama, e que ele queria que estivessem todas juntas se divertindo com ele. Recebi algumas fotos, e quando olhei senti um alívio de dever cumprido. Faltam mais fotos com pessoas tão amadas...e saibam que a presença de cada um de vocês, família e amigos foi essencial. Agradeço a todos que fazem parte da vida do Davi Lucca", disse Carol que agradeceu várias pessoas, inclusive Bruna Marquezine .

Leia também: Bruna Marquezine vira chacota após Brasil ser eliminado na Copa da Rússia

Bruna Marquezine responde

Bruna Marquezine responde post de ex de Neymar
Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine responde post de ex de Neymar


Leia também: Bruna Marquezine curte dia de Sol com amiga e é elogiada pelos fãs: "Que corpo"

No do post de agradecimento de Carol, que reuniu diversas fotos da festa, Bruna Marquezine aproveitou para responder com um comentário: "Lindo", escreveu a namorada de Neymar.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.