Tamanho do texto

Jogador comemorou antecipadamente o aniversário de de Davi Lucca, que completa 7 anos apenas no dia 24 do mês que vem; veja mais detalhes

Davi Lucca , filho de Neymar e Carol Dantas, só completa 7 anos no dia 24 de agosto, mas os pais da criança resolveram antecipar a festa dele, que aconteceu no último domingo (22), no Instituto Neymar Jr., em Santos, litoral de São Paulo, e contou com a presença de Bruna Marquezine .

Leia também: Bruna Marquezine posta selfie de roupão e ganha elogios de famosos

Bruna Marquezine e Neymar aparecem com Davi Lucca
Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine e Neymar aparecem com Davi Lucca


Além de Bruna Marquezine, o promoter David Brazil, Rafaella Santos, irmã de Neymar e Vinícius Martinez, namorado de Carol Dantas, também estiveram presentes no aniversário de Davi.

Leia também: Bruna Marquezine vira chacota após Brasil ser eliminado na Copa da Rússia

Louco por futebol, é claro, Davi Lucca ganhou uma festa com o tema "Brasil".  A decoração tinha as cores das bandeiras da seleção brasileira, além de muitas bolas e um bolo de quatro andares com a palavra "Gol". O aniversariante, inclusive, usou o segundo uniforme que o pai usou na Copa do Mundo, uma chuteira e cantou parabéns com os pais.

David Brazil usou seu Instagram para mostrar alguns detalhes da festa do filho de Davi Lucca e até mostrou Bruna Marquezine e Neymar brincando. O vídeo viralizou na rede social:

Quem levar a melhor??? 😜

Uma publicação compartilhada por David Brazil (@davidbrazil) em


Leia também: Em meio a revelações picantes, Gio Ewbank diz que ficaria com Bruna Marquezine

Davi Lucca

Davi Lucca, filho de Neymar e Carol Dantas
Reprodução
Davi Lucca, filho de Neymar e Carol Dantas


Davi Lucca é filho de Neymar com Carol Dantas. Os dois nunca chegaram a assumir um relacionamento e quando a criança nasceu o jogador tinha 19 anos, enquanto ela tinha 17.


    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.