Graciele Lacerda, noiva de Zezé di Camargo , mostrou suas curvas e sensualidade em um clique de biquíni e camisa branca na piscina. A morena, que possuí cerca de 845 mil seguidores no Instagram , recebeu inúmeros elogios dos seus fãs. 

Leia também: De biquíni, Graciele Lacerda ostenta corpão e seguidor desafia Zezé na web

Graciele Lacerda, noiva do sertanejo Zezé di Camargo, exibe ótima forma na piscina
Reprodução/Instagram
Graciele Lacerda, noiva do sertanejo Zezé di Camargo, exibe ótima forma na piscina


A foto compartilhada por  Graciele Lacerda mosrta a musa saindo da piscina com o corpo molhado e usando uma camisa branca para compor o look de verão. A legenda veio com uma frase inspiradora: "Permita-se fazer de mais um dia o seu melhor dia! Já acordei decidida a deixar essa gripe de lado e recomeçar a minha semana com ânimo total", disse. 


Os seguidores não pouparam elogios a morena: "Perfeita", "Que Lindona", "Nossa, que corpo lindo", "Que lindaaa! Arrasou", "Corpo maravilhoso" e "Poderosa" foram alguns dos comentários enaltecendo a beleza da jornalista. 

Leia também: Graciele Lacerda ostenta cinturinha em foto sensual de sutiã

Relacionamento com Zezé di Camargo

undefined
Reprodução/Instagram

Graciele Lacerda e Zezé di Camargo

O noivo também não poupa elogios a amada. Zezé já comentou as fotos de Graciele publicamente, revelando estar muito feliz com o seu relacionamento: Sou sortudo! É linda”, declarou. 

Leia também: "Sou Sortudo!" Zezé Di Camargo se derrete ao ver foto sexy de Graciele Larcerda

Os fãs de Graciele Lacerda também demostram apoio ao relacionamento do casal: “ela é linda, simpática e muito humilde .Que Deus abençoe a união de vocês, sou fã”, escreveu um. “Zezé, você é o homem mais sortudo do mundo, meu ídolo. A Graci além de linda é um amor”, concluiu outro.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!