Cheia de charme e com um corpo para lá de escultural, Graciele Lacerda , atual noiva do sertanejo Zezé Di Camargo , chamou atenção dos internautas no último domingo (25) ao publicar em sua conta oficial do Instagram uma foto usando apenas um biquíni fio dental extremamente sexy. A bela recebeu inúmeros elogios e até comentário instigando a relação do noivo.

Leia também: Corpão de Graciele Lacerda é destaque em foto clicada por Zezé Di Camargo

Graciele Lacerda ostenta corpão em foto publicada na conta oficial do Instagram
Reprodução Instagram
Graciele Lacerda ostenta corpão em foto publicada na conta oficial do Instagram

De costas, Graciele Lacerda lacrou e mostrou o mulherão que é. Cheia de sensualidade, a pele bronzeada da modelo é destacada pelo biquíni na cor branca, o modelo fio dental realça ainda mais as curvas e o bumbum da gata. No clique, a bela ostenta muito mais do que a beleza, mas também a riqueza, já que ela aparece em frente a uma bela piscina na mansão onde vive com o sertanejo. A cara da riqueza essa mulher!

Leia também: Graciele Lacerda comete gafe e mostra print de tela com aplicativo picante

A bela aproveitou o clique para usar uma legenda intrigante: “Aquele momento que você está se preparando pra foto e alguém te chama. Quem será?”. Os seguidores fizeram questão de comentar e prestigiar tamanha beleza da morena: “Eita Zezé sortudo”, ressaltou um; “Linda, arrasou”, concluiu outro. E um comentário chamou atenção: “Será que o Zezé aguenta tudo isso?”, questionou um dos internautas.


Cheia de beleza

Leia também: Provocando! Graciele Lacerda posa sensual de maiô na mansão de Zezé di Camargo

Graciele Lacerda é uma das musas das redes sociais, isso porque a bela não cansa de exibir a boa forma nas fotos compartilhadas, onde sempre aparece de roupas justas e curtas para ressaltar as curvas. Com tanta simpatia e beleza, Graci coleciona mais de 700 mil seguidores em seu perfil do Instagram . Um verdadeiro arraso de mulher!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!