Graciele Lacerda posa sensual e é elogiada por Zezé
Reprodução/ Instagram
Graciele Lacerda posa sensual e é elogiada por Zezé

Como de costume, Graciele Lacerda chamou atenção dos seus seguidores no Instagram e não passou despercebida do seu namorado, o cantor Zezé Di Camargo , que fez questão de elogiar o clique compartilhado na noite da última segunda-feira (21).

Leia também: Graciele Lacerda ostenta cinturinha em foto sensual de sutiã

undefined
Reprodução/ Instagram

Graciele Lacerda posa sensual e é elogiada por Zezé

De biquíni e colete aberto, Graciele Larcerda ostentou o corpão e colocou legenda motivacional: “Muitos querem ter resultado, mas poucos querem esforço. Para alcançar uma meta é necessário persistência, foco e determinação. Saiba onde quer chegar e escolha o caminho certo para alcançar os melhores resultados”, escreveu ela.

Leia também: Graciele Lacerda comete gafe e mostra print de tela com aplicativo picante

Você viu?

A publicação para lá de sensual da morena, não poderia ser diferente, rendeu curtidas, mais de 32 mil. Entre os inúmeros comentários, um deles se destacou – o de Zezé Di Carmo: “Sou sortudo! É linda”, declarou ele.

Os internautas concordaram com o sertanejo e fizeram questão de responder ao comentário dele: “ela é linda, simpática e muito humilde .Que Deus abençoe a união de vocês, sou fã”, escreveu um. “Zezé, você é o homem mais sortudo do mundo, meu ídolo. A Graci além de linda é um amor”, concluiu outro.

Graciele Lacerda dona da beleza

Graciele Lacerda ostenta corpão em foto publicada na conta oficial do Instagram
Reprodução Instagram
Graciele Lacerda ostenta corpão em foto publicada na conta oficial do Instagram

A amada de Zezé é uma das musas das redes sociais, isso porque a bela não cansa de exibir a boa forma nas fotos compartilhadas, onde sempre aparece de roupas justas e curtas para ressaltar as curvas. Com tanta simpatia e beleza, Graci coleciona mais de 800 mil seguidores em seu perfil do Instagram.

Leia também: De biquíni, Graciele Lacerda ostenta corpão e seguidor desafia Zezé na web

Recentemente, Graciele Lacerd a posou de costas, lacrou e mostrou o mulherão que é. Cheia de sensualidade, a pele bronzeada da modelo é destacada pelo biquíni na cor branca, o modelo fio dental realça ainda mais as curvas e o bumbum da gata. No clique, a bela ostenta muito mais do que a beleza, mas também a riqueza, já que ela aparece em frente a uma bela piscina na mansão onde vive com o sertanejo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!