Pabllo Vittar abalou as estruturas dos fãs ao aparecer estampando a capa da Paper Magazine . Cheia de personalidade a drag protagonizou um ensaio sensual para a revista e uma entrevista exclusiva com a cantora britânica Charli XCX .

Leia também:Pabllo Vittar posa de fio dental e ganha elogios de celebridades

undefined
Reprodução/Instagram

Pabllo Vittar estampa capa da nova edição da "Paper Magazine"

Levando o título da primeira drag queen brasileira a entrar nas paradas musicais, Pabllo Vittar explicou que tem orgulho de ser como é. “Se eu não pudesse fazer drag, cantar ou fazer o que eu faço, eu me sentiria muito triste. Eu seria um pássaro longe do ninho”, afirmou a cantora.

Leia também:Pabllo Vittar usa look com manchetes de jornais relacionadas à homofobia

Alcançando sucesso pelo mundo inteiro, a cantora explica que já sofreu muito preconceito. “Foi muito difícil no começo. Eu sempre sonhei em ser capaz de atuar, estar em um palco, cantar, atuar e fazer arte, mas ao mesmo tempo eu não tinha muita esperança por causa de todo o bullying que eu tinha passado. As pessoas na escola diziam que eu nunca seria alguém, e por muito tempo na minha vida eu acreditei nisso.”

Orgulho LGBTQ+

Pabllo Vittar estampa capa da nova edição da
Reprodução/Instagram
Pabllo Vittar estampa capa da nova edição da "Paper Magazine"

Orgulhosa de levantar a bandeira LGBTQ+, a drag afirmou que ama as terras nacionais. “Se eu pudesse ter escolhido onde nasci, eu teria escolhido nascer aqui de qualquer maneira, porque as pessoas LGBTQ+ aqui no Brasil são muito fortes. Não quero dizer que a comunidade não seja forte em outros lugares, mas aqui temos um trabalho a fazer: nos unir como pessoas”.

Sobre a carreira internacional, Pabllo diz que está pensando em investir na categoria no próximo ano e que este ano esta dando prioridade a seu novo trabalho. “Eu não acho que estou preparada ainda. Estou muito focada agora no meu novo álbum”, conta.

Leia também:Lacrou! Pabllo Vittar sensualiza na cama e compartilha em rede social

Beijão de Pabllo Vittar e Diplo

O clipe de Então Vai f oi um dos mais comentados da cantora por conta da cena em que ela e o produtor Diplo aparecem protagonizando um beijo. “A boca de Diplo e a minha deveriam estar juntas”, afirmou. “Seus lábios são doces e macios, parecia comer jambu, que é uma fruta muito doce e deliciosa do Brasil”, comparou.

“Eu acho que ele tem um crush em você”, disparou Charli XCX. “Eu também tenho um crush nele. Estive em Los Angeles gravando meu novo álbum, mas ele não estava lá. Foi triste. Mas só de respirar o mesmo ar que meu papai foi realmente bom”, finalizou Pabllo Vittar.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!