Confirmado como o novo repórter
do "Vídeo Show", Felipe Titto usou o stories do Instagram
para esclarecer uma polêmica envolvendo a sua participação no novo clipe do Nego do Borel. Segundo Titto, a nota publicada pelo colunista Leo Dias não tinha as informações corretas sobre o verdadeiro motivo pelo qual ele não participou.
Leia também: Novo clipe de Nego do Borel revolta comunidade LGBT e cantor é criticado na web
Felipe Titto começou os vídeos dizendo que não gosta de deixar as coisas mal esclarecidas, principalmente quando envolvem o seu nome. O ator também confirmou que sim, ia participar do clipe, mas por conta de divergência de ideias e de agenda, não participou: "Foi dito que eu tinha confirmado minha presença no clipe, mas furei de última hora quando descobri que teria que beijar o Nego. Isso é mentira, não aconteceu. O Nego é muito meu amigo, meu parceiraço. Ele me chamou, de fato, para fazer esse clipe, mas desde o início a gente teve alguns pontos específicos", começou.
Felipe também esclareu que não teria problema nenhum de beijar o cantor, já que ele é um ator. Porém, a questão era como isso ia ser contextualizado, ponto que causou divergência: 'Nego, para mim não tem problema nenhum, sou ator. Acho que dentro do contexto a gente faz, mas o quão gratuito seria ou não esse beijo?" (...) "Porque é o seguinte, isso contextualizado é muito legal. Mas de uma forma gratuita, não sei. Esse foi o único debate entre eu e o Nego. Foi isso. (...) Que classe a gente vai representar? O que a gente está representando? Quem a gente está defendendo?", esclareu o ator.
Leia também: Batizado de Pink Money, movimento de artistas que se escoram nos LGBT cresce
Substituído pelo o modelo Jonathan Dobal, o ponto principal para sua desistência teria sido a falta de agenda: "Quando ele me deu a data da gravação, porque tinha vários bailarinos e equipe envolvidos, falei: 'p***, Nego, nessa data especificamente eu não posso, porque vou estar em Miami, gravando e fotografando uma campanha". Concluindo, o ator também negou as acusações de que seria "irresponsável" e "homofóbico".
Nego do Borel envolvido em polêmica
Me Solta , o novo hit de Nego do Borel deu o que falar! Usando short jeans, cropped vermelho e sapatilha para formar o seu look, Borel, que durante todo o clipe, produzido pela KondZilla , apareceu caracterizado de mulher – Nega da Borelli, personagem criada por ele próprio – protagonizando um beijo com outro homem.
Leia também: Anitta defende Nego do Borel após polêmica: "Ele é uma pessoa ingênua"
Sem Felipe Titto no clipe, a polêmica envolvendo o cantor se deu após internautas resgatarem uma foto do funkeiro ao lado de Jair Bolsonaro, conhecido por declarações homofóbicas. De acordo com a comunidade LGBTQ , Nego do Borel é simpatizante do candidato à presidência do Brasil e usou a representatividade gay como forma de ganhar dinheiro com o clipe.