Tamanho do texto

O ator e cineasta falou sobre a vida pessoal, a carreira, os relacionamentos e seus maiores sonhos na entrevista que vai ao ar nesta quinta-feira, às 22h45

Werner Schünemann em entrevista para Daniela Albuquerque
Divulgação/RedeTV!
Werner Schünemann em entrevista para Daniela Albuquerque

O ator e cineasta Werner Schünemann - no ar atualmente na série televisiva de drama adolescente e comédia “Z4” - concedeu uma entrevista para o programa “Sensacional” que irá ao ar nesta quinta-feira (12) às 22h45, comandado pela apresentadora Daniela Albuquerque. Durante a entrevista, Werner se abriu em relação à vida pessoal e carreira.

Leia também:  Werner Schünemann e outros famosos que trocaram a Globo pelo SBT

O ator falou sobre a vida pessoal e a carreira

Durante a entrevista concedida à Daniela Albuquerque, Werner falou sobre seu maior sonho de carreira: “Tenho um sonho profissional: quero representar José Bonifácio de Andrada e Silva, Patriarca da Independência. Esse filme ainda não foi feito e essa série ainda não foi feita. Esse é o meu projeto para os próximos 10 anos.”

Leia também: Chilique, histeria e confusão! Atores demitidos por problemas nos bastidores

O ator também se permitiu falar a respeito da vida pessoal. “Casamento que dura um ano já deu certo. A coisa mais difícil que tem é casar, botar duas pessoas diferentes, com hábitos diferentes juntas, no dia a dia”, declarou quando questionado sobre relacionamentos.

Leia também:  Sumidos! Veja atores que desapareceram da Rede Globo

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.