A atriz Neve Campbell, intérprete de Sidney Prescott - a protagonista da franquia “Pânico” - foi entrevistada no programa “The Late Show”, apresentado por Stephen Colbert, para promover o filme “Arranha-Céu: Coragem Sem Limite”. Durante a entrevista, Neve explica a razão de ter se afastado de Hollywood para morar em Londres.
Leia também: Com The Rock, "Arranha-Céu" é o filme mais bem calculado e divertido do ano
Neve Campbell explicou o porquê de ter deixado Hollywood
“Eu precisava de um minuto. Nos meus vinte anos, tudo aconteceu tão rápido e grandioso que foi um pouco esmagador. Foi maravilhoso também, mas chegou a um ponto que os papéis que me ofereciam não eram os que eu queria fazer”, confessou a atriz depois de questionada pelo apresentador a respeito de seu afastamento. “Constantemente me ofereciam papéis em filmes de terror, porque eu era conhecida por filmes de terror e comédias românticas ruins", Neve continuou.
Leia também: Daniel Craig, The Rock e Vin Diesel entre os astros mais bem pagos de Hollywood
A atriz declarou que estava infeliz diante de seus papéis na indústria cinematográfica. "Eu simplesmente não estava interessada nos roteiros e estava me sentindo um pouco infeliz com as coisas que estavam vindo para mim, e estava me sentindo um pouco entediada com a coisa toda e pensei: 'Eu quero uma mudança'”, declarou.
Neve pode ser vista atualmente em seus trabalhos na série “House of Cards”, da Netflix, e no novo filme “Arranha-Céu: Coragem Sem Limite”, que chega aos cinemas neste fim de semana.
Leia também: Cameron Diaz e os astros de Hollywood que já se aposentaram