Senta que lá vem polêmica. Leandro Hassum usou sua conta no Instagram para fazer o famoso "TBT" (sigla usada para postagens de fotos antigas às quintas-feiras) usando uma foto em que estava acima do peso. Porém, a legenda do comediante não agradou alguns dos seus seguidores. 

Leia também: Público rejeita Leandro Hassum magro e comediante busca reinvenção

Leandro Hassum se compara com uma baleia na época que estava acima do peso e recebe críticas dos seus seguidores
Reprodução/Youtube
Leandro Hassum se compara com uma baleia na época que estava acima do peso e recebe críticas dos seus seguidores


Na legenda da foto em que aparece usando uma sunga na piscina, Leandro Hassum diz que a foto é da época que trabalhava no filme "Free Willy" (1993). A referência do humorista é ao filme do diretor Simon Wincer, que conta a história de um jovem que cria um vínculo com uma baleia orca. 

#tbt da época que trabalhei no filme free willy #cinema #healtheworld

Uma publicação compartilhada por Leandro Hassum (@leandrohassum) em


Leia também: Leandro Hassum emagreceu 62kg e chocou com imagem de antes e depois

Alguns seguidores de Hassum não gostaram da brincadeira, principalmente agora que está magro, dizendo que o comentário e a comparação pode machucar algumas pessoas: "Acho você é foda de qualquer jeito, mas não curto brincar assim com gordinho. Chamar de baleia e tal, porque do mesmo jeito que você se magoa quando dizem que você era mais engraçado gordo e isso claro, não tem nada com nada, mas as pessoas que ainda são gordas e muitas delas serão a vida toda, podem se magoar em serem sempre associadas a baleia e coisas ruins (...)" e "Vou parar de seguir. Acredito que algumas coisas da vida não têm preço. É piada que chama né? Então, essa foi super sem graça" foram alguns dos comentários. 

Mas, também teve gente que gostou da brincadeira: "A legenda foi ótima", "Lindo do mesmo jeito", "Trabalhava no 'Sea World'" e "Era um gordinho muito alegre, eu gostava, mas para a saúde você fez o melhor" disseram. 

Leia também: Leandro Hassum tira sarro de Temer e Lula no trailer de "O Candidato Honesto 2"

Leandro Hassum perdeu a graça?

Após perder quase 65kg depois de ter feito uma cirurgia bariátrica, o humorista tem perdido audiência e recebido diversas críticas por seu novo modelo de humor, levando o título de "magro sem graça".

Leandro Haussum no filme
Divulgação/Reprodução/Instagram
Leandro Haussum no filme "Até que a Sorte no Separe" em 2012 (esq.) e após treinar na academia (dir.)


Comentários do tipo "Você ficou muito feio magro. Sou gordinho e iria fazer fazer a mesma cirurgia, mas desisti", "Leandro Hassum tirou a barriga e com ela a graça que ele tinha" e "Preferiria o Leandro Hassum gordo, agora ele está magro igual um viciado em crack, cheio de pele sobrando" demostraram a rejeição e preconceito do público. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!