Ed Motta usou a sua conta no Instagram para revelar que está em um novo relacionamento, dessa vez com a a psicóloga e psicanalista Carol Grether. Após o fim do seu casamento de 20 anos com Edna Lopes , em 2010, o cantor não aparecia com ninguém em público. 

Leia também: Ed Motta se emociona com performance de Pabllo Vittar e faz textão no Facebook

Ed Motta apresenta a sua nova namorada
Reprodução/Instagram
Ed Motta apresenta a sua nova namorada


Reservado quando o assunto é a sua vida pessoal, Ed Motta compartilhou com os seus seguidores uma foto com a nova namorada Carol Grether tomando vinho em um restaurante no Rio de Janeiro, juntamente com a legenda Eu realmente te adoro", em inglês. Os fãs do músico também aproveitaram para desejar felicidades ao novo casal. 

I truly adore you @carol_grether_ ❤️

Uma publicação compartilhada por edmotta (@edmotta) em


Leia também: Só love! Famosos que se relacionam com pessoas bem mais velhas ou bem mais novas

Ed Motta x Pabllo Vittar

Sobrinho de Tim Maia, o também músico rendeu-se aos talentos da dragqueen Pabllo Vittar após revelar que sim, já teve preconceito com a cantora, mas que ficou emocionado após a sua performance de I Have Nothing , música de Whitney Houston, durante uma participação sua no programa "Altas Horas". 

Leia também: "Me incomoda", diz Fátima Bernardes sobre comparações entre Bonner e Túlio

undefined
AgNews

Ed Motta elogia Pabllo Vittar

“Por preconceito, admito, eu sempre duvido artísticamente do que é muito popular, do prato mais pedido do cardápio, do filme premiado. Essa semana tive uma surpresa imensa assistindo o vídeo da Pabllo Vittar cantando um grande sucesso da Whitney Houston. Eu chorei de verdade vendo porque não imaginava essa musicalidade, timbre lindo nas notas graves e quando atingiu as notas altas foi com propriedade. Depois conferi pelo YouTube que faz tempo que o talento dela é verdadeiro e genuíno”, disse o cantor em trecho do texto publicado no seu Facebook

Ed Motta completou o texto dizendo que a cantora tem o seu respeito e que faz um sucesso imenso, o que incomoda muitas pessoas na sociedade. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!